Porque o filme q baixei na net no formato RMVB não roda no pc?
Oi gente gostaria de saber o seguinte: baixer 2 filmes um no formato avi e outro no rmvb, acontece q o avi eu consigo vizualizar no cyber link powerDVD mas o no formato rmvb não, será q eu convertendo no convertxtDVD ele vai rodar num dvd para assistir na tv ou não vai rodar tbem? a imagem do arquivo rmvb fica boa passando num cd pra rodar no dvd? sei q em avi é otima a qualidade só q o tamanho é mto grande e cabe menos filme num cd só! me ajudem!!!!
Comments
Coloque os dois arquivos orginais (AVI e RMVB) no ConvertxtDVD que ele faz a conversao dos dois.. Agora se quer ver so no pc.. Vc precisa instalar um progama que leia RMVB, como o Real Player, ou outro. vc pode baixar no Baixaqui a versao gratuita.
Se for fazer a conversao do RMVB, a qualidade vai ficar pior, pq esse formato ja tem pouca resolução.
Não grave os arquivos em CD, e sim em DVD que tem mto mais espaço ja q os arquivos sao grandes.
Olá, para assistir arquivos em RMVB te recomendo o Media Player Classic, ele não roda todos os tipos de arquivos de vÃdeo e audio, e é fácil de ser manuseado. Pode ser encontrado no Baixaki.com.br
(:
o formanto RMVB, é proprio para rodar em computadores com windows, significa real media video, o melhor a fazer se nao roda em seu pc é escolher outro programa para rodar,escolha o media player classic, agora se vc quer ver num aparelho de DVD,é preciso converter ele pra AVI,use um programa chamado FORMAT FACTORY,é facil de usar pra converter. baixe pelo www.baixaki.com.br,ok?