Só pra quem manja: É um absurdo comparar a Premier League ao Campeonato Paulista ?

- Ambos os campeonatos tem 4 times grandes que dominam a competição.

- A 1ª divisão da Premier League conta atualmente com 3 campeões da Champions League (Liverpool, Manchester United e Aston Vila). O Campeonato Paulista conta com 3 Campeões da Libertadores (São Paulo, Santos e Palmeiras).

-O campeonato inglês conta com 1 campeão mundial (Manchester em 99 e em 08). O campeonato paulista conta com 2 campeões (São Paulo e Santos).

E ainda lembro que o Palmeiras jogou muito melhor que o Manchester em 99. Só perdeu por causa de uma infelicidade do Marcos.

O que vocês acham ?

Comments

  • Só que o nível econômico, o nível de organização, a qualidade dos estádios, o número de torcedores que vão no estádio e a visibilidade da Premier League são bem melhores.

  • A única diferença é que la os caras tem muito $$$$

  • Concordo plenamente

  • Quem fez essa comparacao ?

  • Concerteza, não tem nem comparação .

    Hoje eu estava assistindo o jogo do Real madri e do Barcelona e parei pra pensar na diferença dos jogos do exterior.

    Bom se nossos jogos fossem assim

    o dinheiro tambem ajuda née ...

    PS: SAUDADES DO TEMPO 99, CAMPEÃO DO SECULO XX PRECISA VOLTAR.

  • faz sentido mas os times pequenos de la sao bons como sunderland e a villa

    aqui tem a portuguesa muito mal

  • concordo plenamente

  • bom, o campeonato paulista não conta lá muita coisa... é apenas um campeonato ate começarem os outros torneios... não sei se a premier league tambem se classificaria como passa tempo

  • Olha,O Futebol De Lá E De Cá É Muito Diferente.Acho Que Não Dá Para Comparar.

  • falto o corinthians no mundial !!

    mais nem se compara premier league é o brasileiro se fosse fazer essa comparaçao ai sim

Sign In or Register to comment.