Qual foi o maior pecado que Deus já te perdoou?

A Bíblia diz em Salmos 32:1-6 "Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo. Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no transbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão".

Graça e Paz.

Comments

  • Não sabemos qual!

    Mas sabemos que Ele perdoa aos que verdadeiramente se arrependem ,e não mais os comete!

    Beijocassss

    Tete

  • Pecado não tem tamanho, pecado é pecado e ponto final, amigo...

  • Prezados amigos na fé, como os colegas afirmaram, pecado não tem tamanho, mais cuidado com o pecado contra o Espírito Santo, que abida em vós, pois sobre este pecado, não cabe perdão.

    Como todos afirmaram, pecamos todos os dias, pois ainda somos carne, portanto o pecado está em nosso DNA, mais todos os dias pedimos perdão pelos nossos, atos, se ofendemos ou maltratamos alquim sem mesmo percerber, portanto devemos pedir perdão a Deus (YHWH) todos os dias, em nome de Jesus (Yeshua).

  • Para Deus não existe tamanho de pecado, haja vista que qualquer pecado conduz à morte, assim, todos são igualmente pecadores, sendo certo que a própria bíblia afirma que "Qualquer que aborrece o seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem permanecente nele a vida eterna".

  • Pecado nao tem tamanho.Acho que depende de como estavamos nos sentido a respeito, entao. As vezes uma coizinha que consertamos com Deus ou com alguem ja traz tanto alivio! Nem li o resto da pergunta, vc me perdoa? E muito graaaannnnde!

  • Saudações...

    todo dia eu tenho pecado....pecados ate´mesmo sem saber.

    Mas... o maior pecado que cometi, que imagino que foi perdoado.... esse fica somente entre eu e Deus. (espero que entenda)

  • Como diz a Mary, naum acho diferença em raposa e raposinha (pecado e pecadinho), pecado é pecado e pronto. Mas se ´pedires perdão com o coração sincero, não importa o tamanho, Deus está sempre pronto para perdoar. Um abraço.

  • o pecado da Antropolatria,o culto a mim mesmo ! "Eu sei" " Eu posso"

    "Eu sou digno" " Eu consigo" e muitos outros "Eus"

    Graça e Paz

  • DEUS somente DEUS pode nos perdoar os nossos pecados principalmente o de não saber perdoar as pessoas que nos fazem mal espero um dia saber perdoar pq com certeza DEUS já me perdoou beijos

  • Graça e Paz meu irmão.

    2 Pedro 3.9 diz ( Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada, pelo contrario ele e lomgânime para convosco: Não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento ).

    E meu irmão, Deus esta pronto para perdoar a todos os que verdadeiramente se arrependem dos seus pecados, somos todos pecadores e temos que todos os dias de nossas vidas na terra, pedir perdão a Deus pelos nossos pecados.

    Temos ser himildes dianre do Deus vivo e unico.

    Paz do Senhor.

Sign In or Register to comment.