Gente ele so quer sexo comigo o que ele pensa que eu sou me ajudem por favor?
Gente é assim eu estava falando com o cara que eu gosto e eu disse
_vc ficaria comigo supositamente e ele disse sim em fim a conversa foi longa mais nos temos uma grande diferença de idade para resumir ele disse que agora não dava para ficarmos porque sou menor de idade e tal mais depois que eu conpletasse 18 anos ai nos iríamos conversar ele disse iríamos conversar não iríamos logo para os finalmente e eu disse e sua namora e ele eu do um jeito gente o que ele ta pensando de min?gente eu queria perguntar o que ele pensa de min e se ele quer algo comigo em fim queria saber qual é a dele beijus agradeço todas respostas e desculpe pelos erros ortográficos
Comments
amda..q ele é bom de papo, q ele só quer sexo etc etc..até vc já percebeu..ñ gostou, mais já entendeu..n adianta q ele ñ muda....a questão ecencial...é a seguinte....Vc aceita q seja desta forma? sim ou ñ...se aceitar...amém...se ñ..saí fora, vá expandir seus horizontes...ELE Ñ MUDA!!!...bjinhos
Eu costumo dizer que toda pessoa, antes de olhar o lado dos outros, deve primeiramente olhar e saber reconhecer o valor e o respeito que tem. Se vc nao o fizer, nao tera ninguem que faça. Entao, minha querida, olhe primeiro pra voce e se valorize, se respeite. Homem existe muitos, mas que reconhecem seu valor e te respeitam, voce pode contar nos dedos..
Nao se desespere, pois voce, assim como eu, só ta começando a viver,. conheceremos muitos pessoas interessantes, e uma delas te dará o valor que realmente tem. Imponha seus limites... Quem realmente te ama, sabera te respeitar, consequentemente, te valorizar..
Um abraço e fica com Deus.
Sai dessa eu sei como é infelizmente alguns homens só querem pear as novinhas para sexo. encontre alguem que te valorize, seja legal com você, seja calmo e te compreenda, e te ajude, nos momentos dificeis e faceis da vida.
Não sei se o interesse dele é sexo com você, como está na pergunta ele preferia que você tivesse maior de idade, ser responsável pelos seus atos. Claro, em namoros há sexo, se por ventura este suposto namoro não era somente de palavras de carinhos, beijos e abraços, mas algo mais.Desenvolver um relacionamento a dois não é somente sexo mas vem o sentimento, a cumplicidade e carinhos.
só te digo uma coisa não perca mais tempo com ele, porque ele não quer nada com nada. Vai curtir sua vida e conhecer alguem que te de valor. boa sorte!
já passei por essa situação,sai dessa amiga,ele ta te enrolando
ele esta te enrrolando, puts se ele gostasse de vc ele iria falar com seus pais e dizer que vcs estão namorando,uma vez que vc é de menor, isso é desculpa!!!
nao se iludi nao .
homem nao gosta de ficar nesse lenga lenga , homem gosta de ir pros finalmente mesmo. Mesmo ele tendo intençoes de namorar contigo ,ele sempre vai querer tirar uma casquinha antes.