to ficano com uma menina de 13 anos
como digo pra ela q eu fumo????
Ela já deve saber pelo cheiro de cigarro q fica em vc...
esse deveria ser mais um motivo para vc querer parar de fumar!!! nao??
Ela já deve saber pelo seu cheiro,kkkkkkkkkk...
O melhor seria vc parar de fumar cara,pois vc não perderia a vida atoa,e não correria o risco de vc perder uma garota de 13 anos.
O que faz uma pergunta dessa em "Rock e Pop"? o.O
Conversa com ela numa boa cara. Primeiro diz para ela que gosta muito dela. Depois fala para ela que vcoê tem um PROBLEMA pode atrapalhar vocês de ficarem juntos... ela vai achar que é alguma coisa muito séria... (entendeu o jogo)
daà você diz que fuma. Ela nem vai ligar para isso pois ela tinha pensado em alguma coisa de grave. Entedeu? faz isso e veja.
Usando o idioma portugues....voce olha pra ela e fala
EU FUMO
pronto....
se voce seguir esses passos vc vai conseguir falar pra ela que vc fuma!
Não precisa, ela já deve ter sentido o cheiro.
*
Falando com a boca, néah.
Mau caro!!!
O que exatamente você Fuma???????? se for cigarro não tem muito problema.
...(Eu também fumo) e a única coisa que incomoda as mulheres que não fuma e o cheiro!!!!!!!!!!!!!
Comments
Ela já deve saber pelo cheiro de cigarro q fica em vc...
esse deveria ser mais um motivo para vc querer parar de fumar!!! nao??
Ela já deve saber pelo seu cheiro,kkkkkkkkkk...
O melhor seria vc parar de fumar cara,pois vc não perderia a vida atoa,e não correria o risco de vc perder uma garota de 13 anos.
O que faz uma pergunta dessa em "Rock e Pop"? o.O
Conversa com ela numa boa cara. Primeiro diz para ela que gosta muito dela. Depois fala para ela que vcoê tem um PROBLEMA pode atrapalhar vocês de ficarem juntos... ela vai achar que é alguma coisa muito séria... (entendeu o jogo)
daà você diz que fuma. Ela nem vai ligar para isso pois ela tinha pensado em alguma coisa de grave. Entedeu? faz isso e veja.
Usando o idioma portugues....voce olha pra ela e fala
EU FUMO
pronto....
se voce seguir esses passos vc vai conseguir falar pra ela que vc fuma!
Não precisa, ela já deve ter sentido o cheiro.
*
Falando com a boca, néah.
Mau caro!!!
O que exatamente você Fuma???????? se for cigarro não tem muito problema.
...(Eu também fumo) e a única coisa que incomoda as mulheres que não fuma e o cheiro!!!!!!!!!!!!!