no sexo...
timão!!!!!!!!!
Olha na seca que tô, tudo rsssss
OUVIR MEU NAMORADORO GEMENDO DE PRAZER...ISSO Ã DEMAIS
Mulher depiladinha...
Que topa qualquer parada...
Que transe em qualquer lugar...
Cachorra mesmo!!!
Que não ligue de chamar uma amiguinha para brincar com a gente... um diliça...
Mas que depois, seja uma princesinha!
Boa noite!
Nossa!!! Na hora do sexo, gosto de me sentir submissa...é estranho, mas gosto que me bata!
Meu namorado segura nos meus cabelos, bem perto da cabeça (da nuca)...dá tapinhas deliciosos no meu bumbum.. E depois, é bom falar coisas excitantes tambem..
Depois dos tapas, ele fala "Quer mais?"..."Então pede!"..."Fala: Me bate!!"... Nossa........e assim vai...
Gosto que me controle!...que me faça sentir como uma propriedade mesmo!!! (Só nessa hora...coisa mais estranha...mas é o que me excita!)
Depois, me coloca deitada com a barriga pra baixo...(sexo vaginal sempre)...e segura meu rosto, apertando... Dá mais tapas no bumbum...
Nossa... demais.
kkkkkkkkkk...Não acredito que escrevi isso aqui...
Minha personalidade não tem nada a ver com isso!..
Bom...vai entender....Beijos.
Ouvir elogios grosseiros...rs*
Respiração e perguntas obscenas...rs*
Não gosto de carinho nem "te amo"...
Carinho e romantismo só depois...
Uiiiii...Deu até arrepio...
uma espanhola com cubana junto rrs
Isso é extremamente pessoal, o que serve pra min, não nescessariamente sevirá pra você ou pra outro..... tem gente q tem tesão com um vibrador bem grosso no fiofó...?? e por ai vai.....
O BARULHINHO DE MOLHADINHO ...
Uma mulher de 4 e eu lambendo seu rabinho húúú´mmm q tezão....huuuuuufáá´quase gozei....
Comments
timão!!!!!!!!!
Olha na seca que tô, tudo rsssss
OUVIR MEU NAMORADORO GEMENDO DE PRAZER...ISSO Ã DEMAIS
Mulher depiladinha...
Que topa qualquer parada...
Que transe em qualquer lugar...
Cachorra mesmo!!!
Que não ligue de chamar uma amiguinha para brincar com a gente... um diliça...
Mas que depois, seja uma princesinha!
Boa noite!
Nossa!!! Na hora do sexo, gosto de me sentir submissa...é estranho, mas gosto que me bata!
Meu namorado segura nos meus cabelos, bem perto da cabeça (da nuca)...dá tapinhas deliciosos no meu bumbum.. E depois, é bom falar coisas excitantes tambem..
Depois dos tapas, ele fala "Quer mais?"..."Então pede!"..."Fala: Me bate!!"... Nossa........e assim vai...
Gosto que me controle!...que me faça sentir como uma propriedade mesmo!!! (Só nessa hora...coisa mais estranha...mas é o que me excita!)
Depois, me coloca deitada com a barriga pra baixo...(sexo vaginal sempre)...e segura meu rosto, apertando... Dá mais tapas no bumbum...
Nossa... demais.
kkkkkkkkkk...Não acredito que escrevi isso aqui...
Minha personalidade não tem nada a ver com isso!..
Bom...vai entender....Beijos.
Ouvir elogios grosseiros...rs*
Respiração e perguntas obscenas...rs*
Não gosto de carinho nem "te amo"...
Carinho e romantismo só depois...
Uiiiii...Deu até arrepio...
uma espanhola com cubana junto rrs
Isso é extremamente pessoal, o que serve pra min, não nescessariamente sevirá pra você ou pra outro..... tem gente q tem tesão com um vibrador bem grosso no fiofó...?? e por ai vai.....
O BARULHINHO DE MOLHADINHO ...
Uma mulher de 4 e eu lambendo seu rabinho húúú´mmm q tezão....huuuuuufáá´quase gozei....