Há uma discussão quanto a sua veracidade, o que apenas comprovaria a existência das verdades citadas pelas sagradas escrituras.
Não chego a chamá-lo de santo, mas apenas de sudário.
Para nós, vale a verdade relevada pela fé, muito mais do que a busca de provas daquilo que pelo batismo, já aceitei em minha vida, ou seja, que Jesus Cristo é o filho de Deus, que nasceu da virgem Maria, padeceu e ressussitou dos mortos.
Comments
Há uma discussão quanto a sua veracidade, o que apenas comprovaria a existência das verdades citadas pelas sagradas escrituras.
Não chego a chamá-lo de santo, mas apenas de sudário.
Para nós, vale a verdade relevada pela fé, muito mais do que a busca de provas daquilo que pelo batismo, já aceitei em minha vida, ou seja, que Jesus Cristo é o filho de Deus, que nasceu da virgem Maria, padeceu e ressussitou dos mortos.
Minha amiga: nada foi provado até agora. Há uma grande necessidade humana, de produzir simbolos, mitos em que se espelhar. à como se eles fossem um objetivo a ser perseguido. Na minha casa por exemplo, no teto do quarto, apareceu uma mancha que se assemelha muito a um rosto. Marcas da infiltração. Se algum religioso inescrupuloso visse isto, ele possÃvelmente exploraria a crendice popular para se dar bem. O santo sudário é um destes mitos, que ajudam a manter a fé, e o controle também.
Não existe ta na bÃblia, só quem é santo é JESUS
AS ULTÃMAS NOTICIAS DADAS NO FANTASTICO DISSERAM , QUE ERA MENTIRA .
existem varios livros escritos sobre o santo sudario. Compre um e leia, depois voce faça a sua conclusão. Fica mais bonita quando voce mesmo a faz.
poderia sim ter existido, mas isso não faz a menor diferença
Mistério! Essa seria a melhor resposta para isso...
K: