Duvida cruel mais novos ou mais velhos?

Bom, varias amigas minhas dizem que homens mais velhos que são os mais "vividos" possuem um conhecimento maior e pode levar a relação a diante, poremm eu namorei um menino que era 3 anos mais velho que eu, um perfeito bobo, moravamos no mesmo predio ele ficava um mes comigo e terminava pra fica com outras meninas, falava que ia na minha casa e quando eu ia procurar ele já tinha saido pra outros lugares, gritava comigo na frente de tdo mundo.

Hoje namoro uma pessoa totalmente diferente dele porem mais novo....

Eai o que vcs acham?

Comments

  • Como tudo na vida, ninguém é perfeito, mas cabe a você definir o que você prefere! Um homem não precisa ser mais velho que você para ser mais vivido, além do mais, não é o tempo de vida que define a maturidade, mas o quanto aprendemos com cada uma das experiências!

    Namorei dos 16 aos 21 anos com uma mulher 4 anos mais velha que eu, porém, eu ainda não tinha "maturidade financeira" e o relacionamento acabou! A pessoa com quem ela começou tinha "maturidade financeira", era bem mais velho que ela, mas por azar, ainda não tinha crescimento de vida (tremendo moleque!), o que ocasionou o fim do relacionamento.

    Então... vale a pena dar uma chance a quem se mostrar do jeito que te agradar, independente de qualquer coisa! Até porque, você pode achar alguém que seria perfeito para você, e assim, você não ser madura o suficiente para essa pessoa!

  • uma diferença tao pouca,3 anos,o meu marido é mais velho que eu 5 anos,um cara totalmente cabeça,isso ai é muito relativo,minha irma é casada com um homem mais novo que ela 10 anos,outro cara cabeça,por isso toda regra tem exeçao...bjs!

  • olha idade naum quer dizer o grau de maturidade de ninguem , isso ainda é uma ideia que existe no mundo feminino pois geralmente os homens mais velhos já saum estabelecidos finaceiramente e coisa e tal , mais eu naum tenho problemas cm isso pode ser mais velho ou mais novo o q importa é da certo comigo .

  • ai não e o que nos achamos, e sim o que vc achou, pelo jeito vc gostou do mas novo né, as veses mas novo, mas velho e relativo gata.

  • Isso não quer dizer nada pra mim, é normal. Agora de uma coisa eu tenho certeza, ele não ficou mt a fim de tí não. E por outro lado , vc ainda não esqueceu esse "bobo". Ah ! e a propósito, eu tenho 43 anos.

  • Pois bem, minha namorada eh tres anos mais velha q eu, e diz q sou totalmente mais madura q sei ex que era cinco anos mais velho! tenho 19 e ela 23!

  • Sinceramente isso ñ tem nada a vê ta certo que homens mais velhos tem mais experiencias,agora chegar e dizer que eles são melhores ñ tem nada a vê,pois tem muitos meninos de 18 anos que são cabeças,e homen de 30 que ñ que são pura infantilidade....

    Isso vai da pessoa e da vida da pessoa...

    Ñ vai pelo que os outros dizem pois as vezes vc acaba se dando mal por isso....

    Kisses

  • eu prefiro os mais velhos do q eu pq só eles me entendem e os mais novos são muito imaturos e só querem zoar

  • Qtos anos vc tem?

    Eu tenho 28!

    Quando se fala em namorar homem + velho, significa namorar homens que já transaram muito, já zuaram muito, já beberam e vomitaram muito nessa vida..... depois dessa idiotice toda um homem procura uma namorada bonitinha, boazinha pra ser a companheira dele.

    Se tu tem 17 anos e namora com um cara de 21 é o mesmo que namorar com um de 17, fica na mesma !!!

  • olha querida acho que isso não tem nada a ver com idade e sim com cada pessoa!!!mas eu em particular odeio pirralhos..

    se for novinho tem que ter uma cabecinha mais madura sabe,ou então prefiro mais velhos!!!

Sign In or Register to comment.