Meu PC desliga sozinho (e agora não quer mais ligar)?

Eu tenho um notebook da marca Toshiba (Modelo no. PSLC8U-01M017) (Ele é exatamente http://di1-3.shoppingshadow.com/images/pi/50/43/17... assim.)

Enfim, eu tenho ele á uns 4 anos (um pouco mais, um pouco menos), e ele dá problema já faz uns 3 ou 2 anos. Desliga sozinho porque aquece demais.

Normalmente quando acontece isso, eu apenas espero ele esfriar e ligo de novo. Ok, tudo volta a funcionar normalmente.

Mas hoje eu estava usando ele e do nada, ele desligou (como usualmente). Certo, esperei uns 10 minutos e ele já não estava tão quente quanto antes, re-liguei ele.

Ele abre aquela tela de "Iniciar o Windows Normalmente", eu seleciono a opção de sempre. Ele carrega, mas aí a tela fica preta e volta a fazer o mesmo "ritual": Aparece de novo para eu selecionar "Iniciar Windows Normalmente", e tudo isso se repete. Ficou uns 20 minutos assim.

Eu já tentei todas as soluções que >eu< achei viáveis:

- Tirar a bateria e colocar de novo.

- Tentar ligá-lo SEM bateria, porém conectado ao carregador.

- Tentei ligá-lo SEM estar conectado ao carregador, porém com a bateria.

- Ligá-lo e desligá-lo (várias vezes).

Alguém sabe se há outra coisa que eu posso fazer antes de me precipitar e levar o PC à um tecnico?

Obrigada desde já :)

PS: Dispenso respostas que não me ajudem, do tipo: "Desliga e liga", "Reinicia", "só vim aqui pra ganhar 2 pontos", etc.

Comments

• bom o meu da isso mas o meu é a fonte veja se ta mal conectado a bateria

• Demorou mas aconteceu, desligamentos incorretos danifica arquivos do sistema, deve estar corrompido... se tiver o cd do Windows rode e tente reparar pois se nao conseguir so formatando mesmo!

• Acho que não tem mais o que você possa fazer.

Terá que levar mesmo para arrumar.

Porque terá que abrir ele, passar um ar para limpar, dar uma mexida no cooler para ver porque ele não esta refrescando bem...

• placa mae e hd estragado

o meu pc dava isso e coloca um antivirus avg

• A bateria deve ter ficado ruim ou a fonte dele que queimo

Sign In or Register to comment.