tenho 15 anos e sou magro, como engordar?

Bom pessoal, sempre tive vergonha do meu corpo, nem tiro a camisa e as vezes nem a blusa pra não mostrar meu braço fininho, meu IMC esta abaixo do normal, sempre como bastante massa e suplemento alimentar, mais não adianta, tento fazer musculação mas não aguento muito, ai o resultado não vem como o esperado. meu pai e minha mãe não são magros, então não é genética. como faço para engordar um pouco mais e ganhar massa no corpo? obg.

Comments

  • Você precisa adquirir peso com saúde , sendo assim , faça academia . Se você tiver vergonhe , em casa faça atividades aeróbicas , faça abdominais no chão de sua casa, pratique um esporte que ganhe massa muscular , procure consumir alimentos saudáveis com caloria um pouco acima da média exemplo: beringela , batata cozida , cenoura .

  • Cara eu tinha essa mesmo critica sobre mim, comprei um Estação da Netshoes, e estou malhando em casa, achei que comprando um suplemento alimentar ia resolver meu problema, de certa forma resolveu, pois ganhei força com o Whey protein + Malto, agora comprei um Hipercalórico, estou tomando e malhando em casa e estou engordando igual porco com o Hipercalórico, Cara eu era muito magro mesmo, tinha vergonha dava para contar as minhas costelas, não tinha peitoral e nada... agora estou m pouco forte e agora que estou ficando mesmo pelo fato de eu está tomando o Hipercalórico

    vou dar umas dicas para você que deu certo comigo...

    Se você quer ganhar um pouco de massa e definição é so usar o Whey Protein + Malto ...

    Agora se você quer Ganhar massa e Peso e Definição tome Whey Protein + Hipercalórico

    Pra que serve o Suplemento?

    - O suplemento deve ser tomado depois do treino, para suprir as proteínas perdidas no treino assim proporcionando o ganho de massa magra que é a definição

    Pra que serve o Hipercalórico?

    - o Hipercalórico serve, para o Aumento de massa Gorda no seu Corpo, deve ser tomado quando acordar antes e depois do treino 40 min.... e pode ser substituída, por uma refeição, tipo a quela que você menos ingere proteias e carboidratos ...

    Posso tomar Whey e Hipercalórico para Ganhar massa e definição??

    - Pode sim, mais tem que ter uma dieta equilibrada, e ter cuidados, para não exagerar no Hipercalórico... para que não fique muito Gorda(a) procure malhar até cansar...

Sign In or Register to comment.