Gente será que minha namorada não está nem aí pra mim? Ajuda!!!?

Namoramos há três semanas, e começamos poucos dias depois que nos conhecemos. Ainda não somos tão íntimos assim.

Mas tipo: ligo pra ela quase todos os dias, mando SMS todos os dias, mando mensagens no facebook, mas ela não faz nada disso. Não me liga, não manda SMS, não me manda recadinhos românticos no Face.

O que faço? Será que ela ainda não está apegada, não está muito ligando, ou está sem créditos? Tipo, ela é meio sem grana, é de família humilde!

Comments

  • Olá, Pablo!

    Sei que quer demonstrar que está gostando dela, mas tome cuidado para não espantá-la....eehehe! Talvez ela não seja daquelas pessoas que gostem de homens grudentos (não estou dizendo que seja você!), mas sim que se continuar com esta atitude pode fazê-la desistir do relacionamento. É bom receber recados, ligações, mas tudo com moderação! Falo por experiência própria, pois já tive um namorado assim e sinceramente não curtia ele me ligar todos os dias, querer me ver todos os dias, me mandar msn sempre...enfim, queremos ter saudade e se você com pequenas ações faz com que sua presença seja frequente não dá espaço para ela sentir vontade de te ver, se comunicar com você...enfim, deixe-a sentir sua falta e aí sim ela vai te procurar, mesmo não tendo crédito para ligar, pois quando se quer alguma coisa, o ser humano faz até o que é considerado impossível.

  • Se ela entra no face, ela deveria retribuir as suas mensagens e te surpreender com mensagens carinhosas também. Talvez você não esteja dando espaço pra ela tomar iniciativa.. diminua as mensagens, ligue só pra dar boa noite, deixa ela sentir sua falta um pouco..

  • Se sua namorada ao ver vc pessoalmente, ficar sorrindo o tempo tdo e estar atrapalhada a algumas ações, ela gosta d vc, e o fato d ela não mandar recadinhos românticos, talvez seja porque não saiba se expressar pra vc, Mas se não, tipo ela não gosta d vc!

  • fique correndo atrás de uma mulher,fique de melação bajulando-a,fazendo declaraçãozinha de amor e ela vai te esquecer em 10 minutos.agora não de bola pra uma mulher,cague e ande pra ela,não cai nos joguinhos sentimentais e ela vai lembrar de vc pelo resto da vida....ok

  • Vai ver é o jeito dela...mais desvinculada...mais solta...

    E você pelo visto é do tipo colento, pegajoso.

    Mas nem todo mundo é assim!

  • Olha, tem menina q é meio desligada, n liga Mt pra essas coisas ou até n tem muito tempo pra isso. Mas ela tb pode n ta tao afim mais e uma menina n vai querer terminar com um cara dizendo td hora q ama ela, as mulheres tem medo de magoar as pessoas... Tenta descobrir qual é a dela

  • Condiçao financeira nao tem nada a ver. Olha, ou é o jeito dela. Ou ela nao te ama. Acho que ela nao te ama, sinto muito querido. Voce parece ser maravilhoso, procure quem te ama. Nao aceite um relacionamento sem amor nao. Boa noite, bjs.

  • Rsrsrs sem crédito de família humilde tá parei.

    Querido na boa msm se ela estiver sem creditos e tal, tem outras maneiras de demonstrar afeto.

    Na boa quem gosta quer estar junto. Sai dessa de rede social sms isso é coisa de pessoas desocupadas e outra em rede social qq um é fofo e tal. Na boa se axa que ela não é afim de vc como vc é dela sai dessa melhor coisa a fazer!

  • namorar logo depois de se conhecer é phoda... mas continua fazendo isso, pode ser que ela so nao seja boa em ser romantica como voce é com ela... Mas se achar problema, conversa com ela e pergunta porque ela te trata assim

  • Ahhh que nada! Ela ta sendo normal.Se ela ficasse mandando isso o tempo todo pra vc ia ser grudento.Mas se vc manda pra ela é romântico.sabe porque? Porque homens e mulheres são diferentes e pensam diferentes.Ela acha isso fofo,vc acharia um saco! mesmo vc achando que não,vc acharia se acontecesse pode ter certeza.Ela ta aí pra tu sim.Relaxa ;)

Sign In or Register to comment.