vOCE JÁ ACHOU DINHEIRO NA SUAS COISAS?

Tinha equecido que tinha guardado.

Comments

• olha de vez em quandu eu axo dinheiru na minha roupa...tem vez q quero lanxar e fico só pensandu: há si eu tivese dinheiru...e quandu me espantu: OBAAAAAA, dinheiru.

+ é lá alguma vez.

bjsss!

• Sim, e é muito bom, principalmente quando preciso!

• Já, várias vezes. Uma vez encontrei 50,00 no bolso de um paletó que não usava há muito tempo.

• Isso ja aconteceu muitas vezes comigo....

• Sim, não foi muito mas eu fiquei muito feliz na hora e quando me lembro volto a sentir-me feliz por conta deste evento passado.

• Quantas vezes. Quando penso que estou na dureza total, aparece em um bolso de uma calça.

• achei 50 reais no bolso de uma calça que eu usi só uma vez e deixei de lado.

depois disso nunca mais.

é que não sobra dinheiro pra deixar assim "guardado".

• Já achei no bol de uma calça que eu já tinha usado ai tava em cima da minha cama, peguei a calça, vestí e sai com ela quando eu tava no shopping coloquei a mão no bolso e tinha R$10,00...foi muito massa pq eu tava sem grana.kkkkkkkkkkkkk

beijos

• oi meu querido!!!!!!

se eu ja achei kkkkkkk eu sempre acho

dinheiro na roupa mais eu so encontro quando vou

lavar a minha roupa eu esqueco e acabo colocando a roupa na maquina de lavar uma vez quando eu tirei a minha calca eu achei cinco reais todo molhado kkkkkkk

agora eu sempre olho antes de por na maquina.

bjssss

• eu tinha uma carteira e joguei ela fora pensando q não tinha nada dentro então eu lembrei q tinha uns 5 reais dentro mas ja tinha uns 5 meses eu fui no lote baldio onde eu tinha jogado a carteira e la esatavala toda suja e feia mas com uma notinha rasgada dentro ,.,;.,.;rsrsrs.,.,.,;eu a peguei e gastei numa sorveteria com uma amiga ,.hoje eu namoro com ela,..essa notinha deu sorte ne,.,.se eu solbesse disso antes tinha comprado uma Telecena

Sign In or Register to comment.