Meu pc está uma **********?

Bom, quando eu ligo ele já aparece de cara Microsoft Visual c++ Runtime library, não entra no msn nem na hotmail, e toda vez que vou usar o convertedor de vídeo trava. Tá um saco. Sera que podem me ajudar em alguma coisa?

Comments

  • tenta uma restauraçao de sistema para um ponto em que estava funcionando tudo corretamente, da uma geral, faz uma limpeza no sistema, exclui os programas que não usa os arquivos etc

    EEEEE em ultimo caso para você nao precisar pagar para nenhum técnico, se nao resolver salva seus arquivos mais importantes em alguma midia (se o HD nao estiver particionado e reinstala o windows, da uma formatada na partiçao em que o windows está

  • FormatA

  • Só pode ser vírus cara! Usa seu anti-vírus pra escanear seu PC, se achar algum vírus, deleta e vê como vai ficar! Se não formata! Se vc não tiver o cd vc pode baixa na net! Pode baixar no meu blog, mas eu so tenho o Windows Xp no blog! Se vc não souber formatar peça a um amigo que saiba ou chame um técnico!

  • FAÇA BKP DE SEUS ARKIVOS E FORMATE A MAKINA

    WINDOWS É UMA M... MESMO

  • Formata, usa anti-vírus e não instala qualquer coisa não, o Microsoft C++ runtime pode ser de algum programa que você instalou, ele é necessário para esse programa funcionar.

  • cara eu entendo bastante de computador, e o meu já fez isso, daí quando eu liguei ele apertei naquela primeira tea que aparece bem rápido a tecla F8, daí depois F10 e daí enter daí ele ligou normal...

Sign In or Register to comment.