se masturbar 1 ves por dia faz mal?

o que vcs dizem?

Comments

  • Olha, nesse negócio de sexo é difícil estipular o que é normal ou não. O seu caso parece normal, só não é normal se, por exemplo, a masturbação estiver interferindo na sua vida, por exemplo, se invés de sair com uma garota, você só se masturba. Agora, se a masturbação é apenas complemento da sua vida sexual, sem problema nenhum. Ah, só mais uma coisa, se vc for adolescente, fique tranquilo, pois a maioria dos adolescentes chega a se masturbar diariamente.

  • não , é totalmente comun

    CURIOSIDADES , HUMOR , NOTÍCIAS ESTRANHAS , ETC

    http://edself.blogspot.com/

  • Faz, faz muito mal.

    Emburrece.

    Portanto, cuide-se enquanto é tempo.

    Se continuar nesta vida vai perder toda a massa encefálica que Deus te deu de graça.

    Um abraço e tudo de bom!

    PS: Não estou ofendendo a ninguém e quem achar isto está enganado, não sabe compreender um texto. Estou respondendo. Quem pergunta quer respostas, certo?

  • não.

    tem gente que faz mais por dia e tá bem, depende da vontade do cidadão.

  • na verdade faz bem

    se preocupa nao

  • Você pode se masturbar quantas vezes aguentar mas acho que uma já está bom.Ah e não faz mal e sim bem.

  • nao deve fazer nao, mas ve se arruma uma namorada e começa a praticar a coisa da melhor forma, heheh

  • faz, tem que ser 10

  • Não .. pelo contrário .. faz até bem.. vc passa a ter intimidade consigo mesmo... =) !

  • O aconselhável é 5 vezes por semana,não me pergunte o por que,eu não sigo essa regra :)

Sign In or Register to comment.