Procuro bebê para adoção.?

Gente, sou mãe de 3 meninos, e não quero arriscar a tentativa de novo por uma menina, Já procurei o forúm, mais a fila é enorme, não quero demorar muito, pois já tenho 36 anos e quero curtir minha menina enquanto tenho disposição para brincar e correr. Se alguém souber de alguém me escreve.

Comments

• O

Procure uma paróquia que poderá ter uma boa orientação

• minha mãe já estar com um processo de adoção desde de 2006,moro em salvador-ba,ela q de 0 a 5 anos e até agora nada,ela vai sempre no forum d ejuizado de menores,os papeis dela estão todos legalizados e até agora nada,já fomos em vários orfanatos e existe tantas crianças p/; adoção,só q realmente temos q acordar p/ realidade,é uma demora danada no nosso país a respeito de adoção,e agora a adoção estar nacional,vc pode adotar em qualquer cidade do brasil,tantas crianças precisando de pais e um lar p/ morar,não entendo porq esses juizes ficam segurando esses processos,infelismente é o nosso brasil.

• Amiga procure os meios legais...

Pois ta internet existe muitos golpes!!!

Boa sorte

• olha tem uma moça com o nome felicidade pura que ta querendo abortar faça uma proposta PRA ELA.

• Realmente a fila é grande e vc para ter as coisas certas,terá que esperar.

• É eu sei o qto é ruim essa espera na fila, já estou a bastante tempo, tb tenho meus 32 anos, e procuro um menino, bebê, mas aconselharia a vc tentar mais um, pois eu nem tentar não adianta, pois eu realmente não posso ter filhos, mas vá em várias cidades e procure através do conselho tutelar, os conselheiros sabem de muitas crianças, eu até agora não consegui nada, porque relamente não é fácil encontrar, e qdo encontramos, muitas vezes os Juízes não facilitam a Adoção Consensual, é triste mas é a realidade. Se eu souber de algo te aviso, vc quer uma menina e eu um menino.

[email protected]

Bjos.

Boa sorte

• Eu te aconselho a ir por uma agência de adopção, onde será mais fácil e melhor.

Sign In or Register to comment.