como gravar programas de tv usando o video cassete?

oi eu estou com duvidas sobre vídeo cassete eu quero saber como gravar um programa de televisão numa fita VHS, são todas as fitas que podem ser gravadas esses programas? Se a resposta foi não, qual a fita que pode ser gravado? Pode gravar um programa em cima de uma fita que já foi gravada?

Agradeço desde já, por favor me mande a resposta por essa enquete ou pelo meu msn: [email protected]

Comments

• Olá amigo, pelo visto você é da era digital ou então altamente jurassico, rs..

Bem, vamos lá. Para gravar você aperta o botão de gravar.

Ou programa para gravar na hora que você quiser.

Você usa a fita VHS normal mesmo, dessas igual da locadora. Existem fitas virgens, mas você pode gravar por cima de programas já gravados.

A fita tem que estar com um quadradinho que tem perto de onde fica a etiqueta intacto ( se tiver quebrado coloca um durex), pois ele é a proteção anti-gravação.

Aí escolha a velocidade, normalmente SP ou SLP

SP grava em alta qualidade, mas a duração da fita é menor

SLP grava em baixa qualidade, mas a duração da fita chega a ser o triplo.

Espero que ajude, qualquer coisa, mande uma mensagem.

• vai no modo rapido e simples pega uma camera e fica gravando

• Caraca... nessas horas q a gente vê q está ficando velho... Pessoal já nao sabe como mexer em video cassete, fita VHS...

Bom, eu nao vou responder suas perguntas pq já vi q já responderam tudo... mas qualquer coisa pode mandar msg... ^^

• ta meio pré-historico isso ain meu chapa... mas vamos lá...

o fio da antena, vc tem que ligar no video cassete... e depois ligar um fio do video cassete no televisor... dai vc ira mexer nos canais de tv, soh q pelo controled do video... e sendo ligado assim é só vc apertar pra gravar... não esqueça q para passar a imagem na tv, vc tem que colokar em (av1. av2... ou em qual saida estiver o video ligado...

e outra coisa que me esqueci, para ver onde liga o cabo na antena, é só ler o que ta escrito atras do video... =]

mas era melhor vc comprar um dvd que grava direto da tv, rsrsrs

espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.