Não sei mais o que faço.........?

Acho que fui uma trouxa por ter feito tudo por ela e ganhar só esculacho.Larguei tudo que a incomodava,sai da minha cidade e vim morar com ela pensando que ia melhorar.Hoje,ham....ela n ta nem ai...fala pra m que quer ser livre,ter amigos...Eu não suporto ver ela agarrada com o celular o tempo todo e mesmo assim ela fica.,.Ela fala que me quer?Que gosta de mim,mas que também quer ter a liberdade dela.Só que tem um porém,eu sou de MG e ela do DF...Eu não tenho ninguém aqui...amigos...nada completamente nada.Já chamei ela pra ir morar na minha cidade comigo...ela falou que n vai,ate porque la tenho mais chances de ter outra pessoa.mas eu não penso nisso. só penso em ter um pouco de sossego Não gosto de ficar brigando com ela. BS: JÁ CONVERSEI SOBRE TUDO ISSO COM ELA,MAS ELA NÃO MUDA,Só PIORA....

Não sei mais o que faço.

Comments

  • Vou ser sincera com vc agora. Vc sufoca a menina. nem ficar no celular ela pode mais. Eéé óbvio q ela precisa ter os amigos dela, mas vc precisa ter o seus tb. Ela te deu um conselho indireto perfeito falando q na sua cidade atual vc tem mais chances de arrumar alguem doq na outra cidade. Entao pq vc nao termina o namoro e vai viver uma vida dedicada a vc msm? ... Outra coisa, se vc nao pode suportar a socializaçao da sua namorada vc nao vai suportar mais ninguem na sua vida pq vc é muito ciumenta.

    -> faça amigos

    ->dediqe seu tempo á vc

    -> esqeça essa menina

    -> elimine o ciume da sua vida e adqira a compreensao.

    Eu já tive uma namorada parecida com vc e terminei com ela por ela nao ser sociavel e por ter ciume de tudo (inclusive ela detestava o meu celular (q me fazia mais feliz doq ela msm)).

    Se vc for uma pessoa mente aberta e capaz de aceitar sinceridades isso aq vai valer mt pra vc.

  • Olha amiguinha, ficou meio complicado né, porque você já conversou com ela e nada.....Mais agora se você achar que ela não esta merecendo você, largue ela, e volta para a sua cidade e la reconstrua a sua vida, você já fez de tudo para ela mudar, já fez sacrifícios para ela, acho que ela não esta merecendo todos esses esforços que você esta fazendo......Acho que o melhor a você fazer e voltar para a sua cidade, e procurar alguém que realmente vale a pena você se sacrificar....Deixe ela, pelo jeito, ela não que nada com nada......e difícil isso né....mais nunca desista de ser feliz volte para a sua cidade e procure a felicidade com outra pessoa......BOA SORTE e ABÇÃO

  • Oi, queria se eu estivesse no seu lugar eu terminava meu relacionamento com ela, é iria para minha cidade natal, porque olha o seu estado você está completamente sozinha mesmo a tendo por perto, vá para sua cidade e arranje um novo relacionamento que dure o tempo que for preciso e que te faça feliz junto com sua nova companheira, é tão ruim a pessoa ir para uma cidade nova onde não se conhece ninguém ne e a única pessoa que você conhece não dá a mínima para a pessoa.

    Espero ter ajudado, Bjs.

  • quem nasceu pra ser c.u. nunca vai ser p.i.k.a.

Sign In or Register to comment.