Vocês acham que devo presentear minha namorada com um Chipe da mesma operadora que a minha?

Tipo, meu celular é da Oi, e o dela é da Claro. Vocês acham que ela vai gostar se eu der pra ela um chipe da Oi também?

Ah, e quando eu for dá o chipe a ela, o que devo dizer?

Comments

  • só se vc der um celular de 2 chips junto né

    não seria melhor vc comprar um chip da operadora dela pra vc

  • Vai ser mais uma operadora pra ela colocar crédito.. é melhor vc comprar um da operadora dela para vc

  • kkkkkk boa ideia,se o celular tiver como colocar 2 chipes,blz,mas se n aconselho a comprar outro celular kkkkkk,mas se ela for tranquila,pergunte,va com calma se ela quer,se aceita isso.

  • Dá um telefone novo para ela, independente se ela tem outro celular novo ou velho. Assim ela terá mais um celular, e vai precisar de um chip (não chipE). Eu dei um chip e um tablet Samsung para minha namorada, pra gente poder aproveitar a OI, que tem sinal melhor onde ela mora. Nós também já tínhamos telefones da Vivo, mas o sinal é ruim lá onde ela mora...

    Se você der só o chip ela vai ter que trocar de número também, a menos que você faça portabilidade do número. Mas se você der um outro telefone para ela, ela vai poder permanecer com o número atual. Para a maioria das pessoas fica ruim ficar trocando de número, devido a contatos que ela deva de ter...

  • Vei um chip n eh presente! Compre algo mais e diga q comprou um chip tbm pra ficar mais facil de vcs se falarem

  • Diz q eh p vc sempre se comunicar com seu anjinho doce ;)

    Agr ajuda eu emocionalmente pf..

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • se ela tiver afim de vc mesmo,não esquenta! ela mesma vai compra um chipe

  • Dà un chip? Omg! Pq não dá coisa melhor ou mais romantico? Talvez ela não deva gostar pq se ela ta com o chip dá claro é pq a maioria dos conhecidos dela é claro

  • Vai facilitar pra vcs dois, pelo menos eu acho. E tem o que dizer? Ela vai gostar.;)

Sign In or Register to comment.