A cada dia que passa me envergonho mais do Brasil...?
Mulheres com nome de fruta enchem a bunda e os seios de silicone e ficam dançando funk e a população CULTUA isso!
Esse povo faz vídeo pra qualquer porcaria. Tudo fogo na bunda pra ganhar fama,faz um vídeo dançando funk,ca.gando na pia,mostrando a bunda e o povo vai lá e enche o vídeo de vizualizações.
Ai,depois de uns dias eles são chamados no programa do Ratinho,do Silvío Santos,da Ana Hickmann,da Eliana e pronto.
O que vocês pensam sobre isso?
Livre Interpretação
♥bєıjos♥
Comments
Concordo com você Carol!
Esse negócio de mulheres com nomes de fruta é rídiculo,elas colocam 5 litros de silicone e ficam dançando e criando funks.
Eles deviam demonstrar algum talento de verdade,um talento que mereça fama.
Beijinhos!
Não é só aqui, o lixo está tomando conta do mundo.
Em quase todo filme americano a pessoa culta é o vilão, o idiota que resolve as coisas na porrada o herói.
Acho isso um absurdo, o brasileiro em sua maior parte não valoriza oque é bom...
E a TV aberta do por sua vez da enfase a esses lixos.
Oii Caroline
Nossa ótimo ponto de vista o seu concordo plenamente com você, eles fazem isso só para ganhar ibope do povo, e que nem você disse ja estão famosos por fazerem uma grande porcaria, desculpe o termo agressivo rs, tenho saudades dos videos interessantes do Youtub, veja se algum video de conhecimentos gerais ou video aulas tem mais do que 10000 visualizações rs, duvido rs.
Bjin *-*
⬠â ⮠⯠â°â¬ â ⮠⯠â°
é
vc fala isso por que você não conhece as leis do afeganistão sobre as mulheres de la de uma pesquisada pra você ver acho que nem vc aguentaria viver la e muita humilhação para as mulheres, pelo menos aqui as mulheres são livres
os EUA também clips de rap mulheres sendo tratadas como objetos dinheiro sendo jogado na cara dela lady gaga pelada filmes como american pie, car driver rumo ao sexo mulheres mostrando os seios e tals
Apenas com um motivo, desviar a atenção dos problemas reais que este PaÃs tem, em suma falta de cultura.
Simplesmente esquecem do bom senso para se mostrar, essa siliconadas não passa de um objeto sexual, sem valor, ficam mais parecida com um robo "perfeito", mulher mesmo é a natural, com seus defeitinhos que dão charme. Pior mesmo é as que se mostram de uma forma sem cultura com intenção de se mostrar. Lamentável.
Isso não acontece só aqui...
Na europa, EUA, isso acontece ainda com mais frequência.
Tanto é que existem aquelas matérias extrangeiras tipo... recordes, curiosidades.. pessoas mais gordas, mais feias, mais doidas... que vem dos paÃses como EUA, Inglaterra, Canadá.
No Brasil tem muita loucura e bobagem sim, mas ainda looonge do que acontece nesses outros lugares.
Eu nao,pelo menos aqui no Brasil a gente se diverte.