Se fosse para voce trabalhar numa novela voce gostaria de ser a mocinha/mocinho ou Vilã/Vilão?
na minha primeira novela eu gostaria de ser a mocinha a protagonista, e numa segunda novela eu iria quer ser uma Vilã.
na minha primeira novela eu gostaria de ser a mocinha a protagonista, e numa segunda novela eu iria quer ser uma Vilã.
Comments
Oi Marginal.
Eu também, minha primeira novela eu gostaria de ser bonzinho, mesmo que não fosse o protagonista mesmo, poderia ser numa novela de Manoel Carlos ou Walcyr Carrasco...
Já na minha segunda novela ou adiante eu gostaria de fazer pelo menos um vilão, numa novela de Silvio de Abreu ou João Emanuel. kkkkkkk'
• Só em sonhos mesmo. kkkk'
Mocinho na primeira, e vilão na segunda. kkkkkkkk
Apesar que não dá pra protagonizar uma novela que você está estreando, mas na minha primewira novela, eu não gostaria de ser vilão.
oxé!!!!!!!!!!!!!!,eu gostaria de ser um vilão,da queles que infernizam a vida de todo mundo,mais bem discretamente,podre de ricos e cheios de mafias.
Vilão amadinha,eu mesmo sou vilã muito má,você pode brilhar como eu ou ser jogada no lixão como a Carminha,eu encomendava meus planos do Cebolinha você pode encomendar também.
Eu queria ser vilã porque elas se destacam mais
Gostaria d ser a velhinha enganada, q é o q sou
Vilão, aqueles bem marcantes
Se fosse no brasil eu queria ser o protagonista,se nao eu provavelmente seria estrupado na rua por esses BR's
a vilã!!obviooooooooo!rsrs'
Vilão, dããã.