Conto ou não? Eis a questão.?

Então pessoal é o seguinte.

Estou gostando de uma pessoa faz uns 3 meses e ela estuda na mesma escola e sala que eu. Eu gostaria de saber o que vocês acham. Eu devo falar pra ela ou não? Eu fiquei pensando nisso porque eu sofri muito esse tempo (pelo fato de achar que não daria certo e eu continuo achando pelo fato de que ele é religioso e que a gente teria que enfrentar muita coisa e eu acredito que ele não seja tão forte pra enfrentar o que enfrentaria) e por isso eu tô perguntando pra vocês o que acham.

Eu só estou pensando em mim e na minha própria felicidade uma vez que se eu me declarar pra ele eu corro o risco de abrir uma ferida mais aberta do que está. E eu também acredito que >>psicologicamente<< falando ele não seja uma pessoa que esteja apta a receber esse tipo de declaração. Eu acho que nunca na vida se declaram pra ele.

É algo muito forte pessoal, muito forte mesmo. Vocês não fazem ideia como é devastador isso sabe... Se ele estiver sentindo a mesma coisa que eu sinto podem ter certeza que amor verdadeiro existe. Mas enfim, a pergunta é: declaro ou não?

Pontos positivos: Pode sentir o mesmo.

Pontos negativos: Pode não querer mais falar comigo, pode falar um não e acabar me ferindo, pode acabar falando pra todo mundo, todo mundo pode descobrir, ele não saberia lutar pra que acontecesse algo.

Comments

• Vc tem q se preparar pra td se for falar com ele. Se vc ficar com medo da rejeição a duvida vai te corroer o resta da sua vida vc vai pensar nossa eu podia ter falado com ele talvens me amasse tb e tariamos juntos hoje ... Se sofri ou se chorei o importante e que amei...

• Vc quem sabe disser se vale ou não a pena se declarar pra ele

• Você primeiro deve se certificar de que essa pessoa não tenha preconceito ou seja "bocuda". Depois, se sentir seguro, pode contar o que sente, mas claro, sabendo que a reação pode não ser positiva e você ser rejeitado .

Sign In or Register to comment.