eu tenho vários perfumes da avon e todos são ótimos sou adolescente e uso de tudo um pouco
mas os que tem bem cara de ser teen é o Petit tem o azul e o rosa o azul eu tenho mas não gosto pois é de lavanda e é um cheiro muito forte e enjoativo e o rosa eu amo pois ele é bem docinho uma delicia
tem o Christian Lacroix Absynthe que uma delicia ele não é tão teen mas encanta a todos o cheiro é tão bom que nem sei descreve mas é da família olfativa Eau De Parfum
tem o wink que é bem puxado pro teen é é bem doce
o Jf é bom é meio cítrico algo assim porém é uma delicia
Comments
eu tenho vários perfumes da avon e todos são ótimos sou adolescente e uso de tudo um pouco
mas os que tem bem cara de ser teen é o Petit tem o azul e o rosa o azul eu tenho mas não gosto pois é de lavanda e é um cheiro muito forte e enjoativo e o rosa eu amo pois ele é bem docinho uma delicia
tem o Christian Lacroix Absynthe que uma delicia ele não é tão teen mas encanta a todos o cheiro é tão bom que nem sei descreve mas é da família olfativa Eau De Parfum
tem o wink que é bem puxado pro teen é é bem doce
o Jf é bom é meio cítrico algo assim porém é uma delicia
esse são ótimos,são os que mais gosto
Eu gostei do so for away : Um pouco forte mas com traços delicados
O eternum magic ou coisa assim é bom é um pouco forte tbm mas dá um toque de magia mesmo
E tem o da fergie acho q se chama Intense , ele é super bom usei antes das ferias e o povo adorou
Uma das resposta recomenda o Krisca, mas ele é da natura, mas realmente é ótimo.
Perfume é uma coisa bem particular, tem gente que gosta de perfumes mais adocicados, outros de perfumes amadeirados, outros de perfumes cÃtricos, outros ainda de perfumes fracos e outros de perfumes fortes... Despende muito de qual você gosta flor. Eu gosto tanto de perfumes fracos, como fortes, pra mim o que importa é NÃO SER ADOCICADO e durar bem na pele, baseado nisso, eu gosto muito da linha lavanda, águas e brisas, pretty blue e amei o cheiro do perfume explosão tropical ( e ele é bem baratin rsrs)
olá sou uma consultora natura e se vc busca produto de qualidade visite meu site www.suaconsultora.loja2.com.br.
o da kriska da avom ele é mt boom e cheroso e dura a noite toda
recomendo pra vc e é de adolescente
nenhum homem resiste vai por mim