Como me tornar + responsável para ganhar um cão?

Quero ganhar um cão, mas minha mãe não me dá por q diz q ñ sou responsável...

Como demonstrar isso a ela?

obs: tenho 11 anos, tenho 2 irmão (1 tem 8 e o outro 2), eu e meu irmão de 8 anos brigamos muito, tenho um peixe

Obrigada desde já!!! 10 .s pra melhor resposta!

Comments

• Bom, Primeiramente, terá que acabar com a briga entre você e seu irmão (sei que é bem dificil, tenho 14 anos e tenho uma irmã de 9, ela é mto implicante!) mas, tem que ter paciencia, pois vc é a mais velha, e, incrivelmente, a melhor maneira, é ajudar na casa, ver sua mãe se preparando para lavar aquela louça e dizer: "não mãe, pode deixar que eu lavo", lavar o banheiro, arrumar a sala, colocar as coisas em ordem, e, estudando bastante, e mostrando as notas altas para ela, ela vai perceber que, você consegue cuidar da casa, de um peixinho, ter paciencia com seu irmão, tirar notas altas, bom, vai ser uma filha perfeita! mas, talvez, não seja que ela não queira te dar, talvez pode ser até porque, a situação financeira dela deve não estar muito boa esse mes, e, com você ajudando em casa, ela vai ficar mais aliviada, e, vai querer, quando puder, te recompensar por isso, por ela não ter que chegar do trabalho, (que pode ter sido extressante), e ver a louça toda na pia, você brigando com seu irmão,e a casa de pernas pro ar, (pelo menos aqui em casa era assim), mas, quando vocÊ ganhar o cachorrinho, você vai ter que continuar ajudando na casa aqui e ali, porque, senão, ela vai achar que tinha feito tudo por interesse, e, não se esqueça que você que vai ter que limpar a sujeira do cachorrinho novo... Bom, espero ter ajudado, boa sorte aí, bjs

• Se você tem um peixe e cuida bem dele, troca a água e alimenta direitinho, acho que não tem problema ter um cão, mas saiba que a partir desse momento ele se torna parte de você, ficará doente e precisará de tratamento adequado, ele vai depositar todo amor dele em você e sendo assim você também deve ama-lo, o meu cachorro Eros, está numa clínica veterinária agora e eu to aqui chorando com medo que não possa mais vê-lo, eles se tornam parte da família são verdadeiros amigos sabe... Espero que você possa ter um e que cuide bem dele !! abraço

• A forma mais facil de se tornar responsável e ganhar respeito dos seus familiares é : ajudando em casa , se dedicando aos estudos na escola , tirar notas boas nas provas , obedecer a sua familia e tudo mais . E depois vc pede para a sua mãe se ela tiver dinheiro para comprar o seu cachorro !

abraços :))

Sign In or Register to comment.