Suicídio árabe,vc. que anda chateado com a vida, imagina se tivesse nascido nas arábias,?

Porque os terroristas árabes se suicidam tão fàcilmente? - 21 razõespossíveis: 1) é proíbido sexo antes do c samento2)é proíbido bebida alcoolica 3)ir a bailes 4)ver TV 5) usar NET 6) esportes, estadio e festas c/mulheres 7)tocar buzina 8) comer carne de porco 9) ouvir música não seja religiosa 10)ouvir rádio 11) barber-se 12) tem areia p/todos os lados e nem um Buggy p/divertir13)farrapos em lugar de roupas 14)come-se carne de burro cozida sõbre ***** de camelo 15) as mulhereres usam Burka, não dá p/ver nem o olhos16) a esposa é escolhida pelos outros. e o rosto só é visto na procriação 17) sexo só p/procriar e feito no escuro, ela vestida de shak18) reza-se p/Alah: 06,00 as 9,00- 12,00 as 15,00-16,00 as 18,00-21,00 a 00,00- no por do sol.19) a temp. é de 45 e 58 gráus 20)tem q economizar água,banho 1X por mes, só nas partes sujas 21) ensina-se que. qdo. for p/o paraizo terão tudo que sonha.

Fala a verdade: Vc. tambem não se mataria???

BUDA QUE BARIU... ;

Comments

• Ollá bella..

Olha, eu até já tinha lido isso em algum lugar e inclusive, preciso copia-la para repetir um dia, em meus questionamentos tmb.

Assim fica fácil entender, como se "fabricam" tantos homens bombas, dispostos a serem explodidos, em nome de allah!

Bjinhos amiguinha

MAGO

• ter tudo não é nada, mais tirar tudo é algo, portanto é

falta do maior conhecimento, de conhecer a Deus que impede das pessoas sentir falta das coisas.

• Olá ND,cada povo com seu costume falamos pelo nosso que é diferente do deles, que te garanto não concordam com os ladrões que estão descarada mente livres, assassinos que não são condenados,políticos corruptos rindo de nós. Ainda acha que estamos melhor que eles? sei não! um abraço.

• alá que nos proteja, rsrsrsrsrsrs

• nâo sou budista!!

• Não me mataria não. Mudava de país. Se não fosse possível aí sim eu me mataria. bjosss

• Ah eu me mataria, putz eh muita restriçao nao desejo isso pra ninguem...

• È uma vida totalmente diferente da nossa , e as vezes reclamamos.

beijos

• porque não conhece o verdadeiro DEUS existe muitos deuses mas verdadeiro só um

• matar ou morrer, não é a questão para resolver, mas aceitar a formação deles.

Sign In or Register to comment.