é só eu que acho que Mark Coleman tem mais história no MMA do que Randy Couture?

tá certo que o Coleman tem um cartel manchado, mas eu ainda acho que ele tem mais história no MMA do que o Couture, e vocês o que acham??

Update:

Henrique Bones, tenho minha tréplica: nem sempre deve se avaliar o cartel como principal coisa, ambos tem cartéis manchados, minha justificativa para achar Coleman como maior história: foi campeão de um torneio open weight do UFC e de um open weight do Pride, são duas lendas, mas ainda acho Coleman com um pouco mais de história

Comments

  • Digamos que o Mark Coleman foi mais importante para o MMA, pelo simples motivo dele ter sido o criador do ground and pound. Por outro lado, Randy Countare é um mito, começou a treinar com 34 anos e lutou em alto nível até os 50 anos, merece todo o respeito.

  • Depende do que você quer dizer por história.

    Se for em contribuição ao MMA, acho que o Couture foi mais importante. Ele foi um dos caras que ajudou a levar o MMA ao público mais casual.

    Se for em feitos no MMA, Couture foi melhor também. Foi campeão do UFC várias vezes, e venceu adversários melhores (e bem mais jovens).

  • Dos dois mesmo? Ainda acho a 'carreira' do Couture com mais...diriamos, glamour. Qualquer leigo que ver a história deste se impressiona fácil-fácil.

    Para mim não têm como comparar os dois...acho que ambos fizeram uma ótima carreira no mundo das lutas, fica difícil até, mas no grosso mesmo, o Randy 'ganha' essa, na minha opinião

  • Cara, o Randy Couture é o lutador de MMA que mais admiro, então sou meio suspeito para falar, mas queria apenas acresentar que um cara que entra no esporte com 34 anos (se eu não me engano mesma idade que o Fedor aposentou), sai com quase 50, tendo vencido 3 de suas últimas 5 lutas (uma delas inclusive contra o próprio Coleman) e mesmo com um cartel manchado é considerado um dos melhores da história para mim é um dos maiores exemplos que temos.

  • Respeito sua opinião mas couture é uma lenda...assim como mike tison...mas gostava muito martelo mas depois ele começou a perder muito ..

Sign In or Register to comment.