Algumas de vcs já ficaram s/ menstruar depois de parar de tomar anticoncepcioa?

Meninas,meu prob. é o seguinte: em novembro meu médico mandou para de tomar meu anti.(Ferane 35),fiz alguns exames e meu médico falou q poderia voltar a tomá-lo em dezembro.A partir daí ñ desceu +.

Fui no médico dia 31/1,ele me receitou Provera durante 10 dias e q ia descer.Tomei os 10 dias e desceu,mas mto pouco...parecia + um escape.

Voltei no médico dia 18 agora;.Fiz uma ultrasonografia trans-vaginal e tá td bem,aproveitei e fiz meu preventivo tbm (vou pegar o resultado dia 1º).

Meu médico me receitou agora o anti. Yasmin.

Minha menstru era p/ ter descido dia13,14/3,mas ñ deu nem sinal....falei c/ o meu médico no dia 18.Ele me receitou Provera de novo.

Tomei um comprimido só dia 24,aí a noite tive um escape,então tomei a 1ª drágea do Yasmin.No dia seguinte não veio nem escape,nem nada.

Ontem (28/3) tomei 2 comprimidos do Provera de uma vez só,aí sangrou.Comprei outra cartela do Yasmin,tomei o anti.,mas hj ñ desceu nada d novo.

Não tô sentindo nada,sintoma nenhum...

Comments

• Fique Tranquila que isso é NORMAL

• Kay eu já fiquei 3 meses e não estava grávida!

• vá ao genicologista !

• Acho que seu medico ta muito confuso, isso é loucura, muda de anti... sempre que vc consulta.

Procura outro medico.

• Em primeiro lugar se for transar use camisinha para evitar uma gravidez indesejada, ficar sem menstruar devido ao anti. é normal, já tomei provera nos três primeiros meses devido ao medicamento ser forte pode ocorrer este tipo de problema e talvez com o uso continuo vc poderá parar de menstruar, confesso que é muito legal, converse com seu médico fique tranqüila e ate lá proteja-se.

• Relaxa amiga.

Vc tomou muito anticoncepicionais fortes, eles contem muito hormonio e vai mexer com seu corpo, vc vai ficar desregulada um pouquinho sim.

Já passei por isso.

Mas assim que vc acertar o remédio certo ele voltar normalmente ou se depender do remédio não desce mais.

Sign In or Register to comment.