Deus aceitava sacrifícios, agora não aceita mais, portanto Ele mudou de opinião?

E onde foi parar a onisciência?

O tempo como nós conhecemos vale para Deus?

Comments

• Affff, ele não sabe o quer.....

O que esperar de um ser que mandou seu filho, que na verdade é ele mesmo para limpar os pecados de uma raça que ele criou mesmo já sabendo que não ia dar muito certo....

Pense num mito besta....

• Eu não creio que foi ele que mudou de opinião, o que mudou foi a ideia da igreja para se adaptar as novas ideias da sociedade...

• Fazendo uma releitura de Camões: "é uma imutabilidade que muda sendo eterna".

Faz sentido? Não.

• Os sacrifícios era uma figura do que aconteceria quando Jesus viesse, este foi o sacrifício perfeito e que levou de uma vez por todas o pecado de toda a humanidade, por tanto não há mais a necessidade de se fazer sacrifícios.

• Os sacrifícios do Velho Testamento representam o sacrifício maior que é Jesus no Novo Testamento que como cordeiro foi levado ao matadouro em nosso lugar. Nao precisamos mais de sacrifício. Pecado gera morte, e Jesus já morreu por nós. Dispensacao da graça agora, antes era dispensacao da lei. E a lei nao perdoava, punia, assim como em um tribunal hoje.

• Só existiu um sacrifício,o de Jesus.

Supostas Bruxas,eram apenas desculpas pra matar gente,assim como os templários.

Nenhum sacrifício de pessoas normais foi aceito por Deus,eram apenas mentiras da Igreja Católica.

• Willian" porque o Verdadeiro Cordeiro..Jesus..pagou nossos pecados na cruz..não era mais necessário nenhum tipo de expiação...o véu do templo foi rasgado de cima a abaixo.acabou-se os sacrifícios de animais para pagar pecados..

abraços!!

• Isso é complicado. Até hoje o carneiro sofre muito.

Mas pior é matar um filho. Eu não mataria minha mãe se escutasse uma voz pedindo isso.

Primeira coisa que faria era procurar um psiquiatraa.

• Isso é uma lei humana,e portanto tem prazo de validade,diferente das leis de DEUS que são imutaveis. De onde surgiu a lenda incoerente de que um sangue material é capaz de apagar um pecado, que é espiritual? Veio do povo judeu, que devido sua ignorância em espiritualidade e seu desconhecimento das leis divinas, achavam que bastava imolar um carneiro ou cabrito, para DEUS já os perdoar de todos os seus pecados. O que não faz sentido,porque o pecado está dentro de mim e ñ em um objeto externo, portanto ele só pode ser apagado através da reforma íntima e pelas boas obras, e não à base de sangue derramado,sacrificios e carne queimada.

• Jesus não se sacrificou, mataram ele!

Sign In or Register to comment.