Ministra Marina Silva pede demissão. Qual a sua opinião?

A coisa está crítica demais, ou a moça era fraquinha mesmo?

Será que vão acabar com as matas? Veja um trecho da notícia, publicado no Yahoo! hoje.

"Entre agosto e setembro do ano passado, dado mais recente do Inpi, foram desmatados 3.235 quilômetros quadrados na soma dos oito Estados da região amazônica, volume que levantou um dos maiores alertas..."

Comments

• Ufa, até que fim.

quem sabe seu defensor número 1, também se toca e pede pra sair.

ele nunca sabe de nada mesmo.

• Guri,

Meu amigo, eu não sei se ela gritava no vazio, ou se era incompentente mesmo!!

Um abraço, Helda

• vai tarde!!!

• Eu acho que tem há ver com os arrozeiros de Roraima.

• Não a condeno por ter pedido demissão. Afinal, com o Brasil do jeito que anda, ninguém consegue continuar nessa situação, sendo alvo de críticas....as pessoas envolvidas com política estão sendo "bombardeadas" por outros políticos, pela população, pelos partidos, pela mídia...

Não estou defendendo nenhum político, pois acho que a maioria deles não conseguem manter o discurso de honestidade ao atingirem o poder....mas não podemos condenar todos pela atitude de alguns (que infelizmente é a maioria)! A corrupção existe....mas algumas pessoas tentam melhorar o cenário......Não conheci a ministra, mas acho que desistir pode ter sido melhor para ela!

Sign In or Register to comment.