Faça o seguinte. Pegue um copo de agua, feche os olhos, começe a beber devagarinho e vai imaginando que é uma lasanha, ou outro prato qualquer que voce goste. Vai dormir rapidamente. Funciona direitinho...
Que tal um macarrão bem quentinho feito na manteiga com queijo ralado por cima, se tiver tomate na geladeira, a gente faz um molho e VOILÁ!!! adeus a fome!
Bata 2 ovos junte todos os temperos que sobraram na geladeira uma colher de farinha de trigo, um pouquinho de fermento se tiver queijo parmesão junte uma colher, sal, espalhe algumas gotas de óleo numa frigideira despeje tudo lá e em fogo médio frite isso, colocando alguns biscoitos crem-craquer na frigideira no meio da massa fica legal.
Faça uma risoto com as suas sobras de presunto e queijo,
Ou um sanduíche com ovo frito
Omelete, presumindo que tem ovo.
Se não tem nada disso e tiver pão ,margarina ,alho.orégano
pique o alho e bata ,coloque num pratinho com um pouco de margarina ,uma pitada de sal e um pouquinho de orégano ,passe em fatias de pão e leve ao microondas ou forno.
Comments
Pão velho cortado em fatias finas. No forno. Com rodelas de tomate e queijo.
Faça o seguinte. Pegue um copo de agua, feche os olhos, começe a beber devagarinho e vai imaginando que é uma lasanha, ou outro prato qualquer que voce goste. Vai dormir rapidamente. Funciona direitinho...
Que tal um macarrão bem quentinho feito na manteiga com queijo ralado por cima, se tiver tomate na geladeira, a gente faz um molho e VOILÁ!!! adeus a fome!
Janine
Eu não sei o que tens em tua geladeira, como posso sugerir?
Preferia ir na dispensa, como faz a Eumesma e ia preparar um miojo!!!
Ou, aqui em casa; desceria ao Pomar e colheria algumas bananas, mesmo verdes, e as fritava. Ficariam ótimas.
Se no teu refrigerador tem ovos, então porque não preparar um omelete com cebola e presunto picados?
Sugestões não hão de faltar, nem que seja beber um copo com água açucarada!!!
Felicidades.
VR.
Na sua cidade existe Pizzaria 24 Horas?
rsrs
Eu pediria uma de calabresa
Tem ovos?
Bata 2 ovos junte todos os temperos que sobraram na geladeira uma colher de farinha de trigo, um pouquinho de fermento se tiver queijo parmesão junte uma colher, sal, espalhe algumas gotas de óleo numa frigideira despeje tudo lá e em fogo médio frite isso, colocando alguns biscoitos crem-craquer na frigideira no meio da massa fica legal.
Oi.. . se tivesse ovos eu faria um omelete com tudo ou um macarrão na manteiga ... iria usar a imaginação ... faça o mesmo vai criando .
Depende do "quase nada" que esta na geladeira.
Faça uma risoto com as suas sobras de presunto e queijo,
Ou um sanduíche com ovo frito
Omelete, presumindo que tem ovo.
Se não tem nada disso e tiver pão ,margarina ,alho.orégano
pique o alho e bata ,coloque num pratinho com um pouco de margarina ,uma pitada de sal e um pouquinho de orégano ,passe em fatias de pão e leve ao microondas ou forno.
Beijosss
Omelete!