Tem varios tipos de vingança para vários tipos de coisas que nos fizeram....
Mas, vou te falar um negócio, em alguns lances da minha vida cometi esse erro, não fiz nada anormal ou cruel, porém, hoje, se pudesse, daria qualquer coisa para voltar atraz e desfazer o que fiz.
A gente descobre, na maioria das vezes, que só viu um lado da história, quando na verdade existem várias possibilidades.
Na verdade, nossa cegueira temporária impede que perdoemos e, depois de um tempo, acabamos não perdoando a nós mesmos, no final das contas.
tipo tem varios tipos de torturas vo dize as mais legais!
AGUA Q PINGA NA CABEÇA- faz alguma coisa pinga gotas de agua na cabeça do loko por MUITO tempo assim a pessoa fica lélé da cuca bem legal quando fizerao com a kery do myth buster e ela fico so 20 min.!!!
EMPALAMENTO-nao e bem uma tortura mas e legal tambem!!
se trata de enfiar um porrete no ku da pessoa e depois deixala pindurada no alto do porrete !!! bem legal inspiraçao conde vlad tepes!!
PSICOLOGICA-historia real, tu dexa ele de cabeça pra baxo e faz uma pequena incizao no punho
e diz a pessoa q ele vai sangra ate morre mas tera uma chance de viver se o sangue coagular e estancar o sangramento, mas no decorrer da tortura tu começa a pinga sangue de qualqer outro bixo pra ele axar q e sangue dele!! e vai diminuindo a quantidade ate parar de sangrar, E COMPROVADO!! fizerao isso com um preso nos eua ele morreu pq a mente dele axo q era o sangue dele q tinha acabado!!
LOL!
SEPARAMENTO DOS DEDOS- essa eu mesmo inventei, pega o dedo indicador e do maior da mesma mao e puxa um pra cada lado!!!
Conversa com a pessoa se não tiveres coragem manda carta ou assim um traste a preocupar se mostrar a pessoa do que nada que ela faça te põe mal mostra que és forte não te deixes precipitar oque vem de baixo não te antigue
Comments
Oiee
ela te fez mal?entao vc deve fazer assim:
Ignore-a ou faça algo realmente bacana pra ela...
assim ela vai sentir um imenso arrependimento e um sentimento de culpa tão grande que vai pensar:como posso ter feito mal a alguem tão gente boa?
essa será sua vingança!
ela vai se sentir mal,e vc vai receber de volta oq fez de bom pra ela...
afinal oq vc faz com os outros,pode demorar anos e anos,mas volta pra nós ou para alguem que amamos...
acredite nisso,experiência propria!!
bjão!
Use o desprezo, o pior que pode acontecer num relacionamento vingativo é o desprezo.
A vingança numa atitude de danos materiais ao destinatário não é uma boa atitude, não funciona definitivamente, evite situações que possa ter revides.
Tem varios tipos de vingança para vários tipos de coisas que nos fizeram....
Mas, vou te falar um negócio, em alguns lances da minha vida cometi esse erro, não fiz nada anormal ou cruel, porém, hoje, se pudesse, daria qualquer coisa para voltar atraz e desfazer o que fiz.
A gente descobre, na maioria das vezes, que só viu um lado da história, quando na verdade existem várias possibilidades.
Na verdade, nossa cegueira temporária impede que perdoemos e, depois de um tempo, acabamos não perdoando a nós mesmos, no final das contas.
Fique em paz.
TORTURA!!!
tipo tem varios tipos de torturas vo dize as mais legais!
AGUA Q PINGA NA CABEÇA- faz alguma coisa pinga gotas de agua na cabeça do loko por MUITO tempo assim a pessoa fica lélé da cuca bem legal quando fizerao com a kery do myth buster e ela fico so 20 min.!!!
EMPALAMENTO-nao e bem uma tortura mas e legal tambem!!
se trata de enfiar um porrete no ku da pessoa e depois deixala pindurada no alto do porrete !!! bem legal inspiraçao conde vlad tepes!!
PSICOLOGICA-historia real, tu dexa ele de cabeça pra baxo e faz uma pequena incizao no punho
e diz a pessoa q ele vai sangra ate morre mas tera uma chance de viver se o sangue coagular e estancar o sangramento, mas no decorrer da tortura tu começa a pinga sangue de qualqer outro bixo pra ele axar q e sangue dele!! e vai diminuindo a quantidade ate parar de sangrar, E COMPROVADO!! fizerao isso com um preso nos eua ele morreu pq a mente dele axo q era o sangue dele q tinha acabado!!
LOL!
SEPARAMENTO DOS DEDOS- essa eu mesmo inventei, pega o dedo indicador e do maior da mesma mao e puxa um pra cada lado!!!
DÓI PACARAI!!!! pod te certeza!!!
hum dexa eu ve mais...
NAO ME LEBRO DE MAIS NENHUMA !!!!!
SE EU LEMBRA ESCREVO PODEXA!
Assista as novelas da Globo, sempre tem aquele jeito de se vingar.
Mas não seja tão óbvia que nem nas novelas, só aprenda uns truques básicos e parta para o plano...
haUHAuhauHAUhauhUAHuhauHAUh
Vigança é horrível, não acrescenta nada a vc e nem ao seu curriculo, simplesmente esqueça, se não for capaz de, perdoar.
Essa vigança pode fazer vc se arrepender mais tarde, portanto ignore, siga a sua vida e seja feliz.
11º mandamento.
- Não vingarás!
não faça nada verá que esta pessoa se complicara sozinha pois tudo de ruim que se faz e dividido.
Faca justamente o contrario do pior q ela pense. Ela espera o pior, faca o contrario e a perdoe ela se morde de raiva
Conversa com a pessoa se não tiveres coragem manda carta ou assim um traste a preocupar se mostrar a pessoa do que nada que ela faça te põe mal mostra que és forte não te deixes precipitar oque vem de baixo não te antigue