Eclipse Yahoo! Brasil!? Será que o café já ta deixando eles meio doidos?
alguem sabe oq eles pretendem?
Update:eh essa gente deve ta maluca mesmo, um eclipse natural pode acontecer mas artificial axo meio dificil
alguem sabe oq eles pretendem?
Update:eh essa gente deve ta maluca mesmo, um eclipse natural pode acontecer mas artificial axo meio dificil
Comments
É bem provável que seja uma estratégia de Marketing do yahoo. Provavelmente mudarão a interface do yahoo pra gente aprovar ou não duranto o período que eles indicaram. Provavelmente essa mudança será algo relacionado com a cor roxa, como nosso amigo acima deduziu. Bem, acho que vai ser legal... o yahoo já tá mesmo um pouco ultrapassado. Incluindo o email... já enjoei da versão clássica e não gostei da versão Beta. Mas vamos ver no que dá. Mudanças são bem vindas. Fiquem de olho, qualquer coisa, COOOORREEEEEEE, BINOOOOO!
Na verdade meu amigo não entendi nada... o que será que eles queriam dizer com isso? Bem, esperemos e veremos.... bjão da Flor querido.
Para mim, não é nada com esse eclipse (se vai ter mesmo, não sei). Para mim, eles vão mudar o tema do yahoo! para roxo, como diz o artigo de publicidade: "NÃO SUBESTIME O ROXO"
e esse tal eclipse é algo para justificar isso, ou apenas para confundir as pessoas. é esperar 256 horas e 53 minutos (a partir de agora) pra ver hehe
CARA! Eu ia perguntar isso agora! Fiquei de cara quando vi tua pergunta ali bem em cima na página inicial, eu entrei só pra perguntar isso. Deve ser coisa do demo! euihaeuiah
O eclipse promovido pelo Yahoo! Brasil é um eclipse lunar. Isso significa dizer que moveremos a Terra até uma posição intermediária entre a Lua e o Sol, de forma que os três astros fiquem alinhados. Tudo isso vai acontecer no dia 16 de agosto de 2008 e será visÃvel em todo o paÃs. O nosso eclipse começa pouco antes das seis da tarde e dura aproximadamente duas horas.
COOORREEEEEEE BINO!!!
à UMA CILADA!!
Alguns satélites sem função para comunicação, uma ótima equipe de cálculo espacial, e.... voilá !!! temos satélites fazendo sombra na lua... como um dedo à frente do projetor do cinema.... fica tudo escuro.... será ????? quanto ao roxo, verde, azul... basta usar um bom programa de email e esquecer tudo isso.
Se ficar legal, um dia contrato a Celestial Marketing para escrever meu nome na Lua, em tempo de lua nova, e de dia....