Eclipse Yahoo! Brasil!? Será que o café já ta deixando eles meio doidos?

http://eclipse.yahoo.com.br/

alguem sabe oq eles pretendem?

Update:

eh essa gente deve ta maluca mesmo, um eclipse natural pode acontecer mas artificial axo meio dificil

Comments

  • É bem provável que seja uma estratégia de Marketing do yahoo. Provavelmente mudarão a interface do yahoo pra gente aprovar ou não duranto o período que eles indicaram. Provavelmente essa mudança será algo relacionado com a cor roxa, como nosso amigo acima deduziu. Bem, acho que vai ser legal... o yahoo já tá mesmo um pouco ultrapassado. Incluindo o email... já enjoei da versão clássica e não gostei da versão Beta. Mas vamos ver no que dá. Mudanças são bem vindas. Fiquem de olho, qualquer coisa, COOOORREEEEEEE, BINOOOOO!

  • Na verdade meu amigo não entendi nada... o que será que eles queriam dizer com isso? Bem, esperemos e veremos.... bjão da Flor querido.

  • Para mim, não é nada com esse eclipse (se vai ter mesmo, não sei). Para mim, eles vão mudar o tema do yahoo! para roxo, como diz o artigo de publicidade: "NÃO SUBESTIME O ROXO"

    e esse tal eclipse é algo para justificar isso, ou apenas para confundir as pessoas. é esperar 256 horas e 53 minutos (a partir de agora) pra ver hehe

  • CARA! Eu ia perguntar isso agora! Fiquei de cara quando vi tua pergunta ali bem em cima na página inicial, eu entrei só pra perguntar isso. Deve ser coisa do demo! euihaeuiah

  • O eclipse promovido pelo Yahoo! Brasil é um eclipse lunar. Isso significa dizer que moveremos a Terra até uma posição intermediária entre a Lua e o Sol, de forma que os três astros fiquem alinhados. Tudo isso vai acontecer no dia 16 de agosto de 2008 e será visível em todo o país. O nosso eclipse começa pouco antes das seis da tarde e dura aproximadamente duas horas.

    COOORREEEEEEE BINO!!!

    É UMA CILADA!!

  • Alguns satélites sem função para comunicação, uma ótima equipe de cálculo espacial, e.... voilá !!! temos satélites fazendo sombra na lua... como um dedo à frente do projetor do cinema.... fica tudo escuro.... será ????? quanto ao roxo, verde, azul... basta usar um bom programa de email e esquecer tudo isso.

    Se ficar legal, um dia contrato a Celestial Marketing para escrever meu nome na Lua, em tempo de lua nova, e de dia....

Sign In or Register to comment.