Dicas para a primeira vez ?

Estou pensando seriamente em ter minha primeira vez sabado com meu namorado, gostaria de algumas dicas para q eu nn faça nada errado, sabe .. Ajudiinha :]

Comments

• olha, não sei a sua idade mas tomar uma tacinha de vinho ou algo do tipo ajuda para perder um pouco a timidez( mas sem exagerar) e jamais esquecer as preliminares!! sexo em siii (penetração) não será tao prazeroso, por isso tente estar com o máximo de tesão possível com amassos bem dados, sexo oral e o mais importante, você deve confiar em seu companheiro caso você desiste na hora H e ele nao te force a nada!! e conte para uma amiga ;)

• Cara eu n ia responder essa pergunta pq minha primeira vez n deu certo e saindo sou virgem.

Mas quando eu viajem com o meu love agt n tinha tanta intimidade neim muita experiência sexual a noite não rolou nada só foi rolar 7hrs da manhã kkk

Ele simplesmente começou a me beijar e eu fui acompanhado ele.

E primeiro de tudo quando eu vi o rumo daquele beijo eu definitivamente decidi ir até o fim a única coisa que passava na minha mente era que eu iria até o fim.

Eu deixei todo trabalho com ele faça assim! Deixa ele te guiar afinal ele tem a ferramenta que perfura rsrs! Ele óbvio ver q VC é virgem e vai fazer tudo.

N inventa de fazer nada não pq vai parecer que VC é ****** e MSM virgem já sabia das saliência.

• Primeiro: não tenha vergonha. Faça tudo o que tiver na sua cabeça, sem pensar duas vezes, sem medo de errar ou coisa do tipo. E não fique com medo nem nervosa, porque pode doer mais se você ficar pensando que vai doer.

• Deixe rolar, só isso.

• Primeiro um chupisco, depois um 69, em seguida de o brioco, então é só transar muito sexo.

• Basta abrir as pernas e gemer.

Sign In or Register to comment.