o tempo todo vou ao banheiro, as vezes nem quero urinar.

gente, alguns dias atras ou faz 1 mes, ando com uma vontade enorme de urinar. vou trabalhar, sinto vontade, o dia inteiro, volto pra casa a mesma coisa, nao sinto dor ao urinar, quando vou a banheiro, penso que e so pscologico, ai e que eu me engano. todas as vezes que vou acabo urinando. por favor me ajudem! ja marquei medico esta semana.

primeiro a menstruacao esta atrasada, logo depois isto que surgiu de repente.

Comments

• Amiga, não quero te assustar, mas vc pode estar gravida.

Vc já fez as contas para ver se tem condições de estar gravida ou não.?

• Poder ser uma infecção urinária, ou pode estar grávida. Se a opção "gravidez" não entra no seu caso, pode ser infecção urinária. Pode identificá-lo se tiver um corrimento com cheiro forte e uma cor diferente, não o branquinho que algumas mulheres sempre tem. Procure um médico, sim, para melhor se informar.

• Pode ser gravidez ou uma infecção urinária. Se cuide ...

• Vixiiiiiiiiiiiiiiii se sua m... ta atrasada prepare-se e faça um exame vc pode estar gravida sim isso é um dos 1°s sintomas, boa sorte!!!

• você pode estar grávida então é bom esperar para ir ao médico!acho que ele vai te pedir um exame de gravidez e um de urina pois pode ser infecção urinária,ou uma uretrite.de qualquer forma não tome nada sem prescrição médica ois se está grávida pode prejudicar o baby.boa sorte!

• Talvez vc esteja com uma infeccão urinária.

Sign In or Register to comment.