Como que pode eu ter 14 anos e toda essa raiva?
Olha, eu penso em morrer, em me matar, eu me corto.
Sou estranho, escrevo poemas, textos tristes e falo muito na morte.
Acredito em Deus, só acho que ele nunca apareceu pra mim, talvez seja muito egoísmo meu, eu não sei, fico perdido nesse mundo louco.
Você é assim?
Obrigado amigos, tenham uma ótima noite!
Update:Doce Paixão, o problema é que tenho casos na família de suicídio, meu primo de 18 anos.
Update 3:Pior que isso, penso nessas coisas desde os 10 anos.
Comments
ja fui exatamente assim...aos poucos parei c essa ideia de tentar me matar...tirei da cabeça isso por bem ou por mal teve q sair!!!!engraçado comecei nisso aos 10 anos tb... isso é uma fase da vida...vai passar! peça pra seus pais te levarem p conhecer novos lugares...dae vc faz amigos conhece paisagens bonitas... vc chega la... um dia vc ainda vai ser mtfeliz pq vc merece...todos merecem ser felizes...mais cedo ou mais tarde vc será,acredite!!!
igual o moço aí disse pode ser um trauma da sua infância tb... é mt bom vc crer em Deus...eu e minha familia nos juntamos pra fazer oração...ficou uma paz...nem parecia q a gnt estava em casa(o ambiente aqui é pesado) tudo mudou... se puder ore tb... sua vida vai melhorar
vc é muito novinho, ainda tem muito pra viver. Com o tempo tua cabeça vai mudar, vc enxergará o mundo de uma outra forma.
Não sou assim, graças a Deus. Eu amo minha vida. Enquanto tu queres morrer, eu tenho é medo de morrer.
Cara, aconselho tu a procurares urgentemente um psiquiatra. Tu estás com uma forte depressão. Até seria bom algum psicanalista te fazer uma regressão mental para saber porque tu estás sofrendo tanto psicologicamente. Talvez o teu problema seja que tu tenhas traumas psicológicos da época da tua infância.
Eu também penso o mesmo que você. Como pode uma coisa dessas acontecer?
Ãs vezes fico em dúvida de quem foi injusta com quem: Se eu fui injusta com a vida ou se ela foi injusta comigo!!!
Seus poemas são tão lindos. Isso eu acho que você deve continuar fazendo!!! Não se preocupe, tenho certeza que algo de muito bom acontecerá em sua vida.
Beijos meu amigo
Gosto muto de você
Ainda tem muito que viver, e Deus não aparece para as pessoas, é alguém em quem se acredita mas não se pode ver, tocar ou falar.
Procure assistir filmes de comédia, vÃdeos engraçados, algo que te faça ir para o lado da alegria, e não da tristeza.
Sei que falar é fácil, e fazer é difÃcil, mas precisa pelo menos tentar mudar sua atitudes e a forma como está vivendo, para o seu bem.
Eu concordo com a usuária Doce Paixão.
é melhor vc ir a uma igreja!!!
boa sorte!!!
Tudo isso que vce esta vivendo é uma fase...vai passar com certeza...coisas de adolescentes...
minha filha tem 15 anos ela as vezes também é assim nada na vida ta bom...
uma coisa boa nisso vce crer em Deus...isso é muito importante a maioria dos adolescentes nem lembra que ele existe...
abraços...
"cuidado com o que vc finge ser, pois vc é o que finge ser"....kkkkkkkkkkk ;(
kk nada ve se e piraduoOoOoOoO
se tu enchergo mais de 1 o no piraduoOoOoOoO tu é loco '-'
responde? *plis*
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...