posso cria um oscar em um aquario de 25litros so por um tempo?

Vo montar um aquario de 200l posso coloca o oscar no de 25 do por um tempo ate eu termina oscar deve ter 15cm

Comments

• Caro amigo, eu crio oscars a 4 anos, este que estou agora tem 13cm, é um red ruby albino, este da foto do meu perfil, com apenas esse tamanho eu ja coloquei ele em um aquario de 200l e tenho conciencia que logo vou pegar um aquario de 300l litros pra ele se sentir melhor, aconsewlho vc a jamais colocar um oscar em um aquario de 25l apenas, vai ficar super apertado, o oscar vai se stressa, e até vc pega o outro aquario ele pode morre de tanto stress nesse confinamento, se for o caso de estar na loja e vc com medo de perde-lo, converse com o vendedor, veja se vc pode pagar e deixar ele la por um pequeno periodo até vc adequa seu aquario, num aquario de 25l da pra por um oscar entre 3 e 5cm , e mesmo assim provisóriamente, por no maximo 2 semanas, o crescimento deste peixe é impressionante, então vou dizer dinovo e agora bem claramente, não faça isso, vc pode matar seu novo amigo, ele não mereçe isso.

• Bom se a montagem ficar pronta antes de 2 meses pode! mais se for mais não pode:)

• 25 litros é muito pequeno pra o oscar que tem 15cm msm que seja temporario.

• Não faça isso não, monte o aquário primeiro... um aquário de 25L para um Oscar não é nada! É o mesmo que você morar na casinha do um cachorro!

• Geralmente em pets shopp eles ficam em aquários de 30, 40 litros até serem vendidos. Tenta arrumar um de 35 litros um recipiente adaptado pq já que vc vai transferi-lo, deve estar esperando o tempo da ciclagem. Acho que até ****, lógico que não é o ideal, mas se vc tomar certos cuidados, faz como se ele estivesse em um aquário hospital.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.