Acho que a maioria das meninas preferem aquela meio termo sabe? Não é suuper larga, que não marca nada e também não parece uma calça feminina, que geralmente são justinhas Bjo
ah... cada um tem seu gosto, eu tenho amigos pegadores (de garotas haha) que usam calça apertada, e dependendo como ele usam fica muito legal. agooora, nao da pra dispensar akele garoto que deixa aquela beiradinha da cueca aparecendo certo?
Comments
Acho que a maioria das meninas preferem aquela meio termo sabe? Não é suuper larga, que não marca nada e também não parece uma calça feminina, que geralmente são justinhas Bjo
Sinceramente eu acho ridiculo.. mas cada um usa o q gosta
Vc é magrinho e calça apertada pra vc ficará horrivel, ee calça muito larga te deixará mais magro. Opte pelo meio termo, isso serve pra todos os homens.
Depende do nÃvel de arrochamento hihihi
ah... cada um tem seu gosto, eu tenho amigos pegadores (de garotas haha) que usam calça apertada, e dependendo como ele usam fica muito legal. agooora, nao da pra dispensar akele garoto que deixa aquela beiradinha da cueca aparecendo certo?
depende em algumas pessoas até que fica legal mais em algumas fica ridiculo
Tem que ser uma calça meio-termo, porque apertada demais fica ridÃculo, e larga demais fica muito relaxado.
Alguns fica legal mais tem alguns que nem fica ai eu acho meio ridÃculo mais cada um com seu gosto
Grande probabilidade de ser gay.
Car aeu não sou mulher, mas vou te dizer uma coisa.
eu uso calça apertada e não vejo problema algum. muitas garotas ja me disseram que é bonito sim.