Ouvir Led Zeppelin, Black Sabbath ou Deep Purple não torna ninguém melhor do que ninguém. Concorda?
Do mesmo modo, ouvir System, Linkin Park, ou Slipknot não torna ninguém pior do que ninguém. Concorda?
Do mesmo modo, ouvir System, Linkin Park, ou Slipknot não torna ninguém pior do que ninguém. Concorda?
Comments
Concordo, mas pelo menos quem ouve Led Zeppelin, Black Sabbath e Deep Purple tem um gosto melhor.
Sim cada um tem seu gosto
Não
oi...
concordo com vc e com o guitarrista do AC/DC...
que opinou aqui...
tudo de bom...
Paz e Amor!
sim
Cada um ouve o que gosta, pra a única coisa que pode se discutir em relação a isso seria a técnica de cada um.
Nada que vc escuta define se vc é melhor que outra pessoa ou não, pode haver bastantes diferenças intelectuais e etc, mais em nÃvel de fodasticidade (melhoriadade, não tive coisa melhor pra escrever).
Mas de jeito nenhum !
claro que eu concordo com vc , ninguem é obrigado a ouvir " certas bandas " isso vai do gosto de cada um
concordo cada pessoa tem seu gosto
Sim, e eu que ouço música clássica praticamente todos os dias,por estudar em uma escola de música clássica?Além do mais tocar piano clássico,e flauta? Cara se eu quiser aprender rock no piano eu tenho que ir atrás.