quero provar pra minha namorada o quanto eu a amo.?

ela me pediu uma prova d amor, eu quero uma prova simples que não possa se comprar e que se mostre com atitudes.

5 estrelas para quem me ajudar

Comments

  • Shakespeare já dizia: "É um amor pobre aquele que se pode medir.!"

    Amor são se mede, não se quantifica. Sentimos do fundo do nosso coração!

    Uma carta, um vídeo, uma tattoo... Isso tudo não é garantia de amor, não prova amor. Pode ser tudo da boca pra fora.

    Se ela está pedindo uma prova de amor, ou ela é imatura, ou você não está sabendo expressar tudo o que tem dentro do seu coração.

    O amor não é paupável! Está presente nos pequenos gestos, nas pequenas atitudes. É aí que tudo fica diferente...

    SÓ SE VÊ COM O CORAÇÃO. O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS!

    Repense suas atitudes, e lembre-se das minhas palavras.

    Boa sorte!

  • primeiramente, amor nao se prova amor sente, depois ela tem que confiar em vc, se nao o amor nunca sera real diga isso a ela!

  • Ela que prova de amor fala serio ela só quer se sentir importante quando ela pedir denovo prova de amor diz deixa eu provar ficando com você pra sempre u.u

  • prove através de atitudes que por minimas que sejam, tem uma mudança total, as vezes não é presente e sim um passeio, faça algo que ela goste, se esforce para fazer ela feliz e mostre o quanto vc é feliz ao lado dela

  • aii num da pra fazer isso, pq é uma coisa que vc não ver, da um beijo nela, e vc pergunta se foi bom, se ela disser que sim, então vc fala que o amor dela ta sendo correspondido, pq o beijo é da mesma intensidade

  • amor ñ se prova. se demonstra, ñ se fala pedindo, simplesmente se fala com vontade. meu qnd ela te pedir alguma prova d seu amor, é só vç falar q ñ vai provar nda.

  • Coloque uma máscara de macaco e pule de um prédio com uma calcinha fio dental, com nome dela escrito de batom no seu peito.

  • Faça um vídeo para ela, um estilo esse = http://www.youtube.com/watch?v=Qnj78_z6O7k

    ou escreva uma carta, com suas próprias palavras e sua própria letra, hoje em dia poucas pessaos fazem isso, que é uma pena.

  • vc tem que falar sei la uma coisa escrita pra ela eu acho mto bonito

Sign In or Register to comment.