O pior e o melhor da solidão ???

Queria q vcs me respondessem : uma coisa boa e um coisa ruim da solidão. BJS...

Ah e visitem o meu blog

http://asolidaoatequemecaibem.blogspot.com/

Comments

• Vênus,

Solidão só é ruim se for constante, se for falta de opção.

Caso contrário, ela é boa, faz crescer, pq nos conhecemos melhor, qdo ficamos na nossa própria companhia.

Eu gosto da minha, me sinto bem, qdo estou só comigo. =)

* Seu blog está bem legal...gostei das citações, principalmente a da Clarice Lispector, de quem sou fã. Parabéns!

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

εïз Beijos!!! εïз

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз εïз

εïз εïз

• Lado Bom : Acho que você pode refletir sobre você mesma, sobre as pessoas, sobre nossa sociedade, sobre praticamente tudo, fica em paz sem ninguem pra te encomodar ou te encher com assuntos desagradaveis, sem cobranças, liberdade pra fazer o que quiser, etc.

Lado Ruim : O isolamento, a falta de carinho das pessoas de quem você gosta, sem um ombro amigo pra desabafar, sem pessoas para te fazerem sorrir, sem coisas que te façam destrair, etc.

• O lado bom eh o chá mate com pipoca, e o lado ruim eh que parece que o tempo não passa e a gente para pra refletir muitas coisas que nos chateiam. bjo.

• Lado bom da solidão: Você pode refletir sobre suas atitudes, o seu modo de viver em todos os sentidos.

Lado ruim da solidão: Você se isolando demais você pode contrair uma tristeza profunda que é a tal da depressão.

• O pior da solidão é ter que ficar sozinho e, o melhor da solidão é aquele momento que você precisa refletir para a vida e para as suas próprias idéias.

• solidão

tranquilidade..paz

solidão

ruim...estressante

Sign In or Register to comment.