Quem sabe dançar psy (: ?
psy, rebolation, jumpstyler todas essas danças estão maiis do que na moda, e eu to loka pra aprendeer *-*
se alguem puder ensinaar >< HSAUHSUA'
na verdade qeriia saber onde posso aprender aqui na cidade de Bauru oO'
Brigadênha ;x
Comments
Essas musicas não tem passo correto. deixe-se levar
/*
beem, psy, ou jumpstyle, dá pra aprender online, procura por vÃdeos que ensinem no youtube. Comeceei a aprender os primeiros passos (simples) por lá.
boa sorte
psy é uma *****
Não tem uma forma de aprender. Simplesmente deixe a musica te dominar te envolver, sinta a vibe.E vc saberá dançar! Vc faz a tua dança, o teu momento! à isso... Liberdade!!!
E outra coisa,si tu não gosta de musicas eletrônicas(psy, progressive, full on... enfim) não adianta que tu não vai aprender nunca... Vc simplesmente vai copiar os outros...
Psy? O psy-trance? E muito fácil! Imagine que vc está tendo uma convulsão ou um ataque epilético e pronto! à só trimilique!
hahahahah
Brincadeira, bem, nas raves, as meninas procuram dançar bem sexy, requebrando o quadril (não como uma lambada, mais discretamente), puxando o cabelo para o alto da cabeça com as mãos e balançando sensualmente de um lado para o outro.
Não existem uma regra "é assim que se dança", vc segue o som e se deixa levar, sem se preocupar com passos certos.
Olá eu moro em Barra Bonita
faz dois anos que danço PSY
antes de fazer moda eu ja dançava
Olha vou ti contar um segredo pra vc ser boa
a unica coisa a fazer é deixar a musica fluir na sua mente
e depois que vc sentir a batida vc vai dançar super bem
basta aprender o basico o resto é só te style .......
vlw
tshau!