O que eles querem afinal?
Sabe a minha familia é meia complicada,mas na vdd é só da parte da minha mãe mesmo pq eles não gosta da felicidade alheia,mas eu tento não esquentar a cabeça com eles,mas tinha uma prima(da parte da minha mãe claro) que foi a unica que eu consegui me dar bem e eramos super amigas,mas com o tempo ela arranjou namorada e tlz e eu sempre conseguia mudar a ideia dela diantes coisas que ela pensava errado e por isso nossa amizade sempre foi um ponto de confiança e tlz,mas uma vez eu fui com uma prima que mora na minha casa de favor em um parque q estava na cidade e eu nunca fui muito com a cara dessa minha prima na vdd quase ninguem é pq ela adora ferrar os outros,mas como ela é a unica maior de idade que é minha prima aqui na cidade é ela,ela me levou meio que obrigada pra poder pegar o carro da minha mãe sem ter que pedir mas ela queria mesmo era levar os irmãos dela e como ela ta contruindo uma casa ela tava sem dinheiro e eu falei que eu pagava e ela levou a bolsa e o dinheiro ficou com ela e e uma parte comigo eu fui na fila da bibleteria umas 3 vezes e quando eles queria ir nos brinquedos pegavam os meus ingressos,tava tudo bem até que chamaram aquela minha prima que é bem minha amiga ai eu pensei beleza né ela é minha amiga só que ela veio junto com o namorado e a irmã do namorada que a garota mais escrota do mundo,e td bem mais eles nn levaram dinheiro tbm no final sobrou td pra mim pagar e ainda só pegavam meus ingressos acabem de estressando e peguei os ingressos e joguei na cara deles,e ainda ficam tds brabinhos comigo e eu esqueçi afinal eu sei q eles são bem desse jeitinho,mas dai teve a festa surpresa da minha mãe e fui eu e aquela minha prima que tivemos a ideia e eu contei isso no dia da festa pra minha mãe e ai a minha prima aquela que eu gosto falou q td mundo ajudou e que nn deviamos ficar com crédito nossa ai acabou de vez cmg na frente de todos ai eu fui falar com ela e ai ela começou a flar que desde aquele dia tava brava comigoe que nn sei o que mais e só sabe dizeer que sou metida ai eu peguei e falei um monte pelo face,é claro que fui crianda diferente deles eu tenho as coisas que eu quero a maioria das vezes e só pq eles nem sempre tem eles acham que td é motivo pra me chamar de metida mimada sendo q nunca me chamaram assim e agr o pior é que todos se juntam pra flar mal de mim e eu nn aguenta mais essa familia e eles nn acordam q eles só querem ***** cmg sendo que eu nunca tentei fazer nada de ruim pra eles e quando aquela minha prima la que é minha amiga eu achava alguma coisa que eu nn gostava tipo q ela mudava com tudo mundo quando tava com o namorado eu fui la e falei pra ela que eu não gostava disso e ela nn mudou,mas ao envez de fazer ela se arrepender e se vingar não eu fui la e falei pra ela mais nunca que eles vieram de me falar alguma coisa eles nn gostam de mim eles falam pelas costas e vão enventando tudo,já que o unico argumento é que eu sou metida
alguem me ajuda o q eu faço??
Comments
Pôxa... segue teu caminho e deixa os outros seguirem os deles. Cada um com seus problemas e a vida continua. Te relaciona com quem vai te fazer bem. abraço!
gata deu trabalho ler isso tudo , o que eu posso te dizer é para você se afastar deles nem que seja aos poucos e também não ligue para os comentários e criticas deles isso não vai adiantar em nada .
tenha calma e sabedoria para suportar essas situação . boa sorte !
Putz... eu queria te ajudar.... mas ler tudo isso aà não vai rolar...