Kaká: "Não foi fácil casar virgem", quem consegue essa façanha?

O meia Kaká, do Milan, nunca escondeu sua religiosidade. Sua devoção pode ser notada nas camisas com a frase "pertenço a Deus" que costuma usar por baixo do uniforme e na decisão de expor o troféu de melhor jogador do mundo na sede da Igreja Renascer, da qual é adepto, em São Paulo. No entanto, em entrevista à "Onda Cero", emissora de rádio da Espanha, o brasileiro revela, entre outras coisas, que se manter virgem até o casamento foi um sacrifício difícil de ser superado.

"Sou um homem como outro qualquer. Não foi fácil chegar ao casamento sem ter estado com uma mulher. Com Caroline, nos beijávamos e havia desejo, mas sempre seguramos a barra. A Bíblia diz que o amor verdadeiro se encontrar na noite de núpcias. Se hoje a nossa vida é maravilhosa, é porque soubemos esperar pelas coisas. Para nós, a primeira noite foi belíssima".

http://www.gospelmais.com.br/noticias/4000/kaka-na...

E aí, quem encara essa?

Comments

  • realmente é dificil para os jovens aceitar ficar sem sexo, mesmo no meio evangelico não está facil essa juventude!!!!!

    mas quem realmente é convertido e teme á Deus,consegue!!!! .

    agora isso não era pra assustar ninguem, éra para ser normal e o anormal seria casar com experiencias!!certo?

    mas como estão invertendo os valores o susto é quando encontramos alguem temente á Deus e disposto a sacrificar-se pela sua salvação!!!!!!!!!!!

    fique na paz!!!!!!!!!!!!!

  • sou catolico e minha namorada sonha em casar virgem.. estou a dois anos com ela e nunca bimbamos e respeito ela completamente...

    Isso é possivel sim, basta vc avaliar o quanto vc ama sua namorada

  • minha voh tbm eh virgem lol

  • Ele tem força de vontade... tenho 28 anos e nunca tive uma relação, mas tive virtual na internet... posso me considerar virgem? Deus não considera nossa pureza exterior, mas sim a interior... se ele foi puro em seu interior até o casamento, parabéns mesmo para ele, Deus o ajudou... agora quem já perdeu a virgindade, Deus pode dar um relacionamento para essa pessoa como se ela fosse virgem, por que Deus não leva em conta o tempo de ignorância e para ele tudo é possível.

    O importante para Deus é a pureza interior, dos pensamentos.

  • Com certeza milhares de pessoas conseguem, porque não?

    Difícil e não pensar no ato,o pensamento é forma, portanto..................

  • Vamos respeitar o cara. Mesmo porque a atitude dele não fere ninguém e só diz respeito a ele.

  • Pelo que sei a igreja católica também prega a castidade antes do casamento!!! E você católico é casto? Você só vai transar depois de casado?

    Você já viu um jogador de futebol católico ser casto? São os que entram nos maiores redevous, vão pra baladas, bebem, fazem sexo com a mulher dos outros, são promíscuos e depois beijam uma medalhinha de santinho!!! Quanta hipocrisia!!!

  • Isso é que é homem de Deus né!

    Deus abençoe a vida dele e da esposa dele!

  • O homem tem uma força de vontade de ferro

  • Eu infelizmente não casarei, porém, minha namorada e futura mulher casará.

Sign In or Register to comment.