tenho 14 anos e quero ler.....?

O vendedor de sonhos - Augusto Cury....acham que esse livro precisa de uma maturidade maior para entender ele ou nao?

Comments

• Maturidade é uma coisa relativa...

Leia o que quer.

Ler é sempre bom.

E Augusto Cury não é o autor de 50 tons de cinza então... creio não haver nada tão impróprio assim.

Leia a vontade :)

• Se você já sente vontade de ler esse livro é porque já tem maturidade para lê-lo, maturidade não tem a ver com idade.

• Olha, eu tinha essa idade quando li o outro livro dele, O Vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anônimos. Eu sempre me achei mais madura que as pessoas da minha idade, talvez pelo fato de que leio muito. Mas se você achar que não tem problema, leia sim, você com certeza vai aprender alguma coisa! E experimente ler de novo alguns anos depois, para ver se entende de uma forma diferente!

• Ué, lê agora e quando tu estiveres mais velho lê outra vez.

• ñ , nada a ver , vc so tem q ler e prestar mt atenção , eu já nunca desista de seus sonhos dele , mt bom

• Vai com certeza gostar desta série: segue uma resenha dela https://www.youtube.com/watch?v=JMclFJGZd2o li e viciei na série.

• Se acha q não vai ficar impressionado porque o assunto envolve suicídio, vai fundo, cara!

Eu leria outra coisa, se tivesse a sua idade.

Boa sorte !

Sign In or Register to comment.