Quais as vantagens de ser filho único?

Bom.....já fiz essa pergunta, mas como foi excluída......repito:

Vc é filho(a) único?

Eu sou filha única, quais a vantagens e desvantagens?

Vc gostaria d ser?

Comments

  • Você pode ganhar em uma coisa ou outra, mas eu tenho irmã e não mudaria isto nem que pudesse.

    Pode ser que muitos digam que é ruim por uma briga ou outra, mas ter irmãos é realmente muito bom.

    Se você não tem, não é ruim. Apenas não era para ser assim...

  • Vc é filho(a) único? - Não

    Vc gostaria d ser? Não

    Eu sou filha única, quais a vantagens e desvantagens?

    Vantagens :

    - Não divide nada com ninguém

    - Sempre ganha o que quer

    - Etc

    _______________

    Desvantagens :

    - Se sente sozinha

    - Não tem ninguém pra conversar,pra se expressar, etc.

    - Etc .

    _____________

    Eu asho que é isso.

    Tenho um irmão , e estou muito feliz em tê-lo, pois tenho com quem conversar, jogar vôlei , contar piadas, rir, pra me fazer companhia..Etc

  • eu não sou filho único.nem gostaria de ser.

    deve ser muito chato não ter em quem colocar a culpa quando a mãe da gente pergunta quem largou a toalha no banheiro. háháháhá

    Abre o.ôlho

    Recomeçando

  • Nossa! a moça do avatar é mesmo você? se for, você é uma morena muito bonita sabia...

    Abração!

  • Sou sim , \o/

    A vantagem é q vc tem uma mãe só pra vc , não precisa dividir nada tudo é pra vc . E a desvantagem é que ficamos mts sozinhos , uma irmão é uma ótima companhia ...

    As vezes eu ate gostaria de ter um irmão , uahsuahsuahs.

  • Não, sou a caçula de mais 4 irmãos (3 irmãs e 1 irmão)= 5. Eu apanhei um pouco dos mais velhos, mas cresci tem decidida.E tive uma infância legal, por causa do meu irmão, que era o meu amigão. Acho que ser filho único, é um pouco triste. Depois de adulto, qdo perde os pais fica meio sozinho. Não gostaria de ter sido filha única, não.

  • a vantagem é se vc for ganhar alguma coisa vc na precisa dar pra sua irmã(o)

    i a desvantagem é que vc faz td sozinha

    eu tenho dois irmãos mais não gosto tanto

    ia também a ´vantagem é de seus pais que sô gasta com vc

    espero que tenho te ajudado

  • Não ter que dividir nada com seus irmãos.

  • Não.Mas fui por 10 anos.

    Tem muitas vantagens como:NÃO TEM QUE DIVIDIR NADA,TUDO É PARA VC,O BANCO DE TRAS DO CARRO É SÓ SEU.

    E também tem desvantagens: VC NÃO TEM COMPANHIA, VC PODE COLOCAR A CULPA NELE (A).

    Se eu pudesse eu queria voltar a ser.Mas eu amo minha irmã

  • depende mto.. as vezes o filho unico é + mimado.. as vezes não.. vc não precisa dividir quarto.. roupas.. sei lá..

    qdo se tem irmãos normalmente os pais fazem o possível para não "favorecer" ninguem por isso só comprar ou deixam fazer as coisas qdo os 2 podem fazer ou qdo tem grana pra comprar pros 2.. (fica mais caro pros 2 eheh) então... pode ser uma vantagem..

    é bom ter irmãos para ter compania, bolar planos, se ajudar e etc...

    depende mto dos irmãos neh.. sei lá..

Sign In or Register to comment.