Como Reconquistar ex-namorada com otro Namorado?
Oi Gente eu to passando por uma faze não muito boa sabe. Me dediquei muito a uma mulher, amei e fui apaixonado e sou ainda. Namoramos 3 anos e terminamos por que ela me disse que num me amava e num sentia atração por mim. Eu amo ela sou apaixonado por ela quero muito reconquista-la. Mas ela só quer ser minha amiga e me disse que eu tava loco porque to atras dela cmo um cachorro e ela num quer nada comigo. Me disse pra deixar ela em paz e viver minha vida. Nossa gente eu fiz tanto por ela, gastei mais de 10.000.00 reais com ela. Mesmo eu sendo pobre me dediquei a ela. E hoje ela me trocou por otro e ate me disse que ia colocar aliança com ele, coisa que ela nunca quis comigo. Me ajudem ela é o amor de minha vida o que faço para ela me enchergar e me dar valor. O Cara que ela ta tem grana sabe tem dinhero eu sou pobre num tenho muito não. O que eu tenho é amor e paixão por ela! O que eu faço dou este tempo a ela? Continuo insistindo? Hoje ela ta pisando em mim me chama ate de loco por que eu não para de ficar correndo atras dela! Quero voltar com ela, mesmo ela me judiando amo ela ainda. Sonho com ela penso nela todos os dias! Me dem dicas como conquistala definitivamente? Como fazer com que ela se arrependa e me procure? Como fazer com que ela me veja como homem da vida dela?
Comments
Infelizmente ela só dará valor a vc um dia quando vc não estiver mais louco por ela...
Ser humano é assim, só dá valor quando perde... esta é a vida.
E tenha na cabeça uma coisa: EX não se reconquista... só se ela ainda te ama... Mas, pelo que vc contou, não é o caso.
Hoje vc pode estar louco por ela... mas amor nenhum se sustenta com humilhação.
Tenha um pouco de dignadade. De uma chance ao seu coração e abra uma vaga para quem realmente merece seu amor.
seja feliz e boa sorte.
Você conhece o Método Reconquistar?
Você pode aumentar suas chances de voltar com seu amor. Mesmo se a situação parecer impossível! Quer seu ex de volta? Então recomendo que conheça o método Reconquistar, e saiba como trazer o seu amor de volta aos seus braços! Acesse agora mesmo:
http://hotmart.net.br/show.html?a=D2002474P
Vc pareçe ser um cara legal esso é raro em; mas agora para e pensa se essa garota terminou com vc assim e ja te trocou por outro como vc disse com mais grana, é sinal que elanunca te amou, olha so ela não te merece e essa dor que vc esta sentindo agora passatudo passa nessa vida, agora levante a cabeça e siga sua vida eu tenho certeza que vc vai encontrar alguem que te ame de verdade te de o valor que vc merece. Esquece essa mulher e boa sorte
Espero ter ajudado bjsss
Cara, o segredo é esse. PARE DE CORRER ATRÁS DELA. Fique só por perto, não necessariamente com ela, visite alguma vizinha dela, esnobe ela um pouco, com certeza ela vai te notar porque você está por perto, e se você ainda tiver alguma chance, algo vai crescer dentro dela. Se ela não mover uma palha então não tem outra amigo, você tem que tirar ela da cabeça! Porém você ainda tem 1 chance \o/