me deem um conselho bom...pff?
eu estou prestes a aceitar jesus..pois ele tem falado mto cmg..e tocado minha vida. Na escola..eu tenho alguns colegas (a)..só que eles(a) zoam as coisas da igreja...falam..de candoblé..macumba..ateus...catolicismo...evangelicos...td que tem haver com deus...e eu acredito em deus..e sou evangelico...e eu queria novas amizades..só que na minha sala ..só tenho esses colegas..os outros ñ falam cmg..alguns me zoam...eu queria novas amizades e me afastar destas que ñ esta me fazendo bem..quero amigos que me aceitem do jeito que sou..e sejam melhores que estes(a)...se eu me afastar destes..ficarei sozinho..pois os outros sao mto chatos e ñ tem amizade cmg....e...o que eu devo fazer....me ajudem galera...vlw
Comments
Aceitar a Jesus realmente é algo muito glorioso. Essa foi a coisa mais linda q aconteceu em toda a minha vida, e quer saber? Não me arrependo, pois msm ouvindo gozações, e piadas, nada me fez desistir do meu Deus. Não se deixe levar pelo q as pessoas te dizem ou fazem, Jesus concerteza vê td isso, e Ele te ajudará, Ele é o teu socorro bem presente na angústia. E por causa do nome do Senhor sofreremos perseguições, assim a bíblia nos diz, mas vale a pena sofrer e viver por esse amor, esse amor tão lindo, q nos preenche e q muda a nossa vida. Não sei se vc é homem ou mulher, mas independentemente disso saiba q Jesus te quer, nunca abra mão Dele, pois tenho certeza q Ele jamais abrirá mão de vc, mostre sempre pras pessoas Jesus em sua vida, deixa essa luz resplandecer em teu rosto, e lembre-se: Afaste-se de td aquilo q te afasta de Deus, o Espírito Santo é Santo e não pode se misturar com espírito imundo, se afaste dessas falsas amizades, e não se preocupe, pois Jesus cuida de nós nos mínimos detalhes, Ele providenciará amizades novas pra vc e de preferência cristãs, vale a pena servir a esse Deus e abrir mão das coisas q nos impedem de se aproximar Dele. Jesus te ama muito, nunca esqueça do preço q Ele pagou por vc. Se quizer me add pede o meu email!
Olha só, se seus "amigos" te zoam, pelo o que você é, então eles não são seus amigos correto? Se os outros colegas da sua sala são chatos, então por que você ainda assim insiste em ter amizade com eles? Amigo de verdade respeita a opinião do outro. Eu sei que é difÃcil para você aceitar, mas com o tempo você vai ver que uma amizade verdadeira respeita o outro do jeito que é, seja católico com evangélico, etc, não fica dizendo que você é isso ou aquilo, ou tentando impor o que ele acha que é certo, ou dizendo que você está sempre errado e te zoando. Tente fazer amizade na sua igreja, ou em outras séries no seu colégio, não fique preso a fazer amizades somente na sua sala se esse pessoal não te respeita. Boa sorte e fique com Deus!!
se vc tem Deus no seu coração vc tem tudo nao se dessespere e acredite em Deus e só se afastes dessas pessoas ....seja firme Deus é maior que qualquer coisa!