Mulheres sonham com um príncipe encantado mas se esquecem de ser princesas?
[AGAIN]
nd contra vcs mulheres vcs são tão lindas, carinhosas, sentimentais, cheirosas... perfeitas mas....
Update:ja tenho namorada Camila
Update 3:Claro Camila e eu o Príncipe encantado, será? passa ai o msn pra mim provar minha fidelidade a ela -n
Update 5:Okay Cami, fale isso pra ela.
Comments
MÁS.....SÃO VADIAS IMUNDAS QUE SÓ PRESTAM MESMO PRA DEPÓSITO DE ESPERMA!!!
MULHER É TUDO PUUUTA QUE SÓ PENSA NO DINHEIRO DO CARA.
POR ISSO QUE COMIGO NÃO TEM ESSA,MINHA LEI É UMA SÓ.
CHEGO NA VADIA....CONQUISTO...ILUDO....COMO....E BOTO PRA VAZAR.
TUDO NESSA SEQUENCIA.
AMEM!
Soou mulher, e só posso dizer uma coisa. Não são todas qe esqecem de ser princesas, pois a vida lhes oferece tudo, basta saber ao qual caminho vc qer andar. Então, as mulheres agra, só estão querendo saber de saiir e pegar um monte, ou de beber e sair de um bar sendo levada. Ou de ficar por ai dançando aqelas músicas que sinceramente quem as danças estão por fora, e super por fora, dos padrões de serem mulheres, estão mais pra umas "bitch's" com todos o respeito. Então eu acho que quem realmente é mulher é uma princesa e sabe se comporta, agra quem é uma "bitch", jamais saberá o que é ser uma princesa, e a propósito, essas não precisam nem tentar procurar o principe encantado (:
Que principe nada, o principe é um chato...Bom mesmo é o lobo mau kkkkkkkkkkkkkkk
Ui,esfregou a verdade na cara delas sem dó. (Ui elas ficaram nervosinhas..a verdade doi mesmo.)
Não quero um principe e nem sou princesa. Quero apenas um homem que me ame e me respeite.
Verdade.
Mulheres sonham com um prÃncipe encantado mas se esquecem de ser princesas? Princesa só para aqueles que vale a pena não p/ qualquer um enfim..O Butt-hea generalizou um pouquinho mais tô no meio desses 6 por cento dele rsrsrrs
eu sou uma princesa e só posso responder por mim,e meu namorado é prÃncipe!
HAHAHA
KKKKkkkk o Jorge Mendonça aindagorinha era teu fã
agora ja ta te retrucando kkkkkkkkkkk q tren e esse
aff
90% das mulheres são burras, que se apaixonam por caras ricos, cafegestes, homens mais velhos, bonitões idiotas, caras que só querem se aparecer, caras que se fazem der coitados, caras que se acham, caras que são tarados etc etc etc
6% são inteligentes e se apaixonam por caras realmente decentes
4% se apaixonam por outra mulher o.O