PROUNI: DÊ SUA OPINIÃO! TENHO CHANCES?
Pessoal, como descrevi logo acima, me inscrevi para o curso de Direito na Faculdade Pitágoras. São 3 vagas, minha nota é 602.10 e a nota de corte é 631, Vcs acham q tenho chances de ser chamado nem que seja na segunda chamada? Creio que estas pessoas que estão com as notas maiores podem ter escolhido este curso como 2ª opção. Pode ser também que tenham poucas pessoas na minha frente. O que vocês acham?
Posso ter esperança?
10 ptos para a melhor resposta!
Comments
tuc tuc haha
Pode, mas eu prefiro esperar na 1ª chamada, a 2ª é muito incerta. A pessoa que tirou 631 pegou a última bolsa, e se mais gente tiver tirado 229, 620, 610? Não tem uma outra faculdade c nota de corte menor não? Tá tendo mta diferença de uma cidade p outra. Eu me inscrevi em psicologia numa faculdade q a nota de corte tá 611 e noutra q tá 680! Avalie o q pesa mais o lugar ou o curso. bjs
Amigo, quando estamos em um sorteio pra ganhar algo, todos temos chances, Não pare de acreditar, o sistema escolhe aleatoriamente o candidato, tenha fé!
Direito a nota de corte sempre acaba em 900+ é dificil ela ficar baixa
Vou ser sincero é claro, não quero te iludir.
A principio sua chances de ser chamada em segunda opção é minima quase zero, mas quando sair a primeira chamada vc terá uma certeza maior se terá chances ou não. Porém o que pega não é tanto o numero de candidatos que estão na sua frente e sim quais irão conseguir arrumar a papelada conforme é pedido.
Boa sorte para vc, mas acho que vc não deve ficar na espectaiva, pois as chances são realmente baixas.