Pra vc religioso: Porque acha que vai ser salvo e um ateu não?

Vcs sempre estao atacando os ateus, mas se alguem aki nao merece ser salvo é um religioso. Ficam sempre julgando as pessoas, mas nao abrem os proprios olhos para ver que esta sendo enganado pelo pastor, padre ou sei la o que.

Se Deus é bom ele nao vai esoclher salvar as pessoas pela religiao, e sim pelo merecimento.

Update:

Mas agora eu digo: não sou ateu, nem religioso. E nao disse que eu iria ser salvo.

Comments

  • Boaaaaaaa zero meia, isso mesmo, não sou ateu nem religioso tb, não creio nem discreio, acredito em mim mesmo ;D

  • O Pastor disse que só nós, os protestantes seremos salvos. Aí eu dei meu dinheiro tudinho para ele, tão feliz que fiquei...

  • na verdade ninguem será salvo, desde que o mundo é mundo, ninguém voltou da morte para contar a história, morreu acabou, o nada, o mesmo que lembra da barriga de sua mãe...não existe essa de salvação e vida eterna...palhaçada.

  • Desde quando ateu acredita que vai ser salvo? Desde quando ateu acredita em Deus?

    HHAHAHAHAHAHA

  • Meu amigo, eu também não estou de acordo com esse negócio de religião, porém sou evangélico. Religião é algo que não salva ninguém. Nós somos salvos (falo isso de todos os seres humanos) não porque temos algum mérito, e sim porque Deus é misericordioso para conosco. Deus é amor, mas também é justiça. Agora cabe a mim fazer uma pergunta: Você acharia justo se alguém a quem você amasse, te desprezasse, ou não acreditasse em sua própria existência? Gostaria que te tratassem como se você não existisse? Com certeza não é justo e você não gostaria. Então por que deveria ser diferente com Deus? Não sei se você possui religião, ou se é ateu, mas se citou sobre Deus salvar as pessoas, é porque provavelmente você acredita nEle. Um ateu pode ser salvo sim, e não é preciso que ele tenha uma religião; Basta que ele obedeça a Deus e creia em Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador. Se não crer em Jesus, não importa se for crente, ou católico, ou de qualquer outra religião, ou ateu; Não será salvo. Quer tirar suas dúvidas a respeito da salvação, leia a bíblia. Se não quiser, pelo menos leia um livro de alguém que já foi um ateu, por exemplo, Augusto Cury, e talvez você entenda mais sobre isso. Foi bom você ter feito essa pergunta, é a dúvida de muitos. Bem, espero ter respondido a pergunta. Vou deixar aqui alguns versículos da bíblia, caso você queira procurar. "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (II Crônicas 7 : 14). Mais uma coisa: A pessoa pode ser da religião que for, mas se comete esses atos não herdarão o reino dos céus: Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

  • 1. Não sou religioso, sou teísta científico

    2. Acredito que a ciência desmistifica a Bíblia, mas não a nega totalmente.

    3. A bíblia contém revelações surpreendentes num passado onde havia pouca ciência, além disso ela não nega a evolução. Contém palavras simbólicas que dificultam sua real interpretação.

    4. Os que crêem não podem julgar os ateus, todos temos a consciência, que nos julga.

    5. Duvido que consciência e inteligência humana seja resultado de evolução. Acredito num ente espiritual(anjo mal) que lhe deu tal capacidade, afim de manipular sua mente e se voltar contra a natureza de Deus, segundo a Bíblia.

    6. Por intermédio disso, nos tornamos pessoas destinadas a serem espirituais, e nossas escolhas terão uma consequência no final de nossas vidas.

    7. Deus nos fez livres, mas agora somos conscientes do que é bom e do que é mal.

  • Pq ateus são obra maligna

Sign In or Register to comment.