diz que se ele depilar , voçe vai fazer uma coisa que voçe nunca feez e ele vai ficar mtoo feliz '
ai tipo vc prepara sei la um quarto , com velas e tal , chantilly hauhsauhsu nao prescisa de ensinar vc fazer isso neh por favor vc ja deve ter percebido oq eu quis dizer
Comments
Fala pra ele que vc vai ficar sem se depilar...
Se ele ficar nervosinho aí vc vê que pelo no s.aco não é sinal de macheza...
Boa Sorte!
diz que se ele depilar , voçe vai fazer uma coisa que voçe nunca feez e ele vai ficar mtoo feliz '
ai tipo vc prepara sei la um quarto , com velas e tal , chantilly hauhsauhsu nao prescisa de ensinar vc fazer isso neh por favor vc ja deve ter percebido oq eu quis dizer
não fais nada...
quando ele tiver lá dormindo iqual um porco pega cera quente coala bem de vagarzinho
e puxa com tudo.. ele nem vai ver. quando acorada ta liso iqual um ovo de galinha
mostre essa pergunta a ele , ele vai sentir vergonha e vai aparar na hora , meu namorado tb é assim com a barba , odeia tirar a barba , a barbixa e o bigode , eu mato ele de vergonha na frente de parentes ou ate em redes socias olha fiz ate um video pra ele aparar kkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=ysRMjq3LMhg
te desejo boa sorte (: eu tb passo por isso e sei como emcomoda kk
seja direta então diz q isso te incomoda e muito....
? de que lugar se for do bilau diga que para vc o sexo vai ser melhor ou prometa-lé um S O e por higiene....
Pega uma tesoura e prende ele no canto e obriga ele a ter higiene.